Marco Almeida recandidata-se a Sintra, desta vez com apoio do PSD

Nas últimas eleições autárquicas, o PSD optou por apoiar o candidato Pedro Pinto. Marco Almeida avançou como independente e por pouco não chegou à vitória.

Foto cedida

A comissão política distrital do PSD em Lisboa aprovou o apoio à recandidatura de Marco Almeida à Câmara Municipal de Sintra, avança o Observador. O apoio ficou decidido numa reunião da comissão política realizada na última semana, numa votação que registou 28 votos a favor e apenas uma abstenção.

Recorde-se que, nas últimas eleições autárquicas, em 2013, o PSD optou por apoiar o candidato Pedro Pinto. Marco Almeida avançou como independente e por pouco não chegou à vitória. O eleito foi o candidato socialista Basílio Horta, com uma diferença de apenas 1738 votos.

O anúncio oficial da candidatura será feito hoje, na Pousada D. Maria I, em Queluz.

Recomendadas

PSD critica Governo por “má gestão e execução” de fundos europeus

Catarina Rocha Ferreira falava no debate parlamentar sobre o Estado da União, esta quarta-feira, criticando ainda a conduta do Governo face às PME quando este “só ajudou 21%” destas empresas e é “dos países que menos gastou” nestes apoios.

Governo diz ter “bons sinais” da União Europeia face a prioridades para a economia portuguesa

O secretário de Estado dos Assuntos Europeus, Tiago Antunes, elogiou o pacote de medidas estabelecidas ao nível europeu no âmbito da energia, nomeadamente a solução, a longo prazo, em apostar no hidrogénio verde com a criação de um banco de hidrogénio, orçamentado em três mil milhões de euros.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quarta-feira, 28 de setembro

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcaram o dia informativo desta quarta-feira.
Comentários