Margarida Balseiro Lopes: “Surpreende-me a insensibilidade social de muitas medidas do Governo”. Ouça o podcast “Discurso Direto”

Discurso Direto é um programa do Novo Semanário e do Jornal Económico onde todas as semanas são entrevistados os protagonistas da política, da economia, da cultura e do desporto. Ouça a entrevista a Margarida Balseiro Lopes, uma das vice-presidentes do PSD.


 

Ouça e acompanhe o podcast “Discurso Direto” em:

Spotify |Apple Podcasts

 
Desalinhada com a liderança de Rui Rio quando era deputada e presidente da JSD, Margarida Balseiro Lopes é uma das vice-presidentes de Luís Montenegro, a quem espera ver como próximo primeiro-ministro. Para isso, a consultora fiscal, de 33 anos, aponta como prioridade denunciar os erros da governação socialista, mas sobretudo apresentar aos eleitores uma alternativa de futuro mais eficaz na resolução de problemas “que se avolumam”.

Em entrevista ao programa “Discurso Direto”, do NOVO e da JETV, Margarida Balseiro Lopes critica o que diz ser “insensibilidade social” nas medidas do Executivo de António Costa, que acusa de estar mais preocupado em lidar com os seus problemas de falta de coordenação, e garante que o PSD não tem críticas a fazer a Marcelo Rebelo de Sousa: “Não estamos à espera de que seja o Presidente da República a fazer o nosso trabalho de oposição.”

Recomendadas

“Se estivesse na pele do ministro João Costa estaria bastante preocupado”. Ouça o “Discurso direto” com Nuno Crato

Discurso Direto é um programa do Novo Semanário e do Jornal Económico onde todas as semanas são entrevistados os protagonistas da política, da economia, da cultura e do desporto. Ouça a entrevista ao antigo ministro da Educação, Nuno Crato.

“Porque não um governo de esquerda com ministros de vários partidos?”. Ouça o “Discurso Direto” com Rui Tavares

Discurso Direto é um programa do Novo Semanário e do Jornal Económico onde todas as semanas são entrevistados os protagonistas da política, da economia, da cultura e do desporto. Veja a entrevista ao deputado único e líder do Livre, Rui Tavares.

“Subfinanciamento na Saúde? Ministro das Finanças tem de ser responsabilizado”. Ouça o “Discurso Direto” com Miguel Guimarães

Discurso Direto é um programa do Novo Semanário e do Jornal Económico onde todas as semanas são entrevistados os protagonistas da política, da economia, da cultura e do desporto. Ouça a entrevista ao médico urologista Miguel Guimarães, que termina o segundo mandato como bastonário da Ordem.
Comentários