Maria Freitas: “Nós vemos aquilo que o médico não vê”

Nesta entrevista ao SuperToast by Instinct, Maria Freitas, CEO da uMore, explica como é que a aplicação de saúde mental desenvolvida por esta startup permite a doentes em tratamento reportar as suas emoções entre consultas. Os dados são partilhados com os médicos, que podem assim intervir com maior rapidez.

 

Entrevista original publicada (escrita e em vídeo) em SuperToast by INSTINCT.
Também disponível em Newsletter e Podcast.

Recomendadas

Premium“É um desastre” o Governo abrir a porta ao resgate dos PPR

A medida que permite que as famílias resgatem os PPR sem penalização até ao final de 2023 “é exatamente o contrário do que o Governo deveria fazer”, defende o CEO da Ageas Portugal, frisando a necessidade de se promover a poupança através da criação de medidas fiscais.

TecStorm liga empresas e estudantes

Neste Innovation Talk com o SuperToast by Instinct, Joana Ribeiro Alves e Margarida Santos do JUNITEC – Júnior Empresas do Instituto Superior Técnico, explicam como o hackathon TecStorm tem ligado empresas a estudantes com soluções inovadoras, e partilham as expectativas para a para a 7ª edição desta competição, cujas inscrições já estão abertas.

Anja Monrad: “Um retalhista disse-me: sabe quantas mozarelas tenho de vender para investir em tecnologia?”

A ‘general manager’ da Dell Technologies na Europa Ocidental esteve em Portugal e disse ao Jornal Económico que já há empresas a querer reverter a opção pela ‘cloud’ pública para software ‘on-premise’. A tecnológica norte-americana apresenta contas trimestrais esta segunda-feira.
Comentários