Mário Soares mantém prognóstico reservado

De acordo com comunicado divulgado esta tarde pelo Hospital da Cruz Vermelha, o antigo Presidente da República “mantém o nível dos sinais vitais e o mesmo grau de consciência sendo o prognóstico reservado”.

O comunicado do Hospital da Cruz Vermelha realça ainda que Mário Soares “foi admitido, esta madrugada, na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital da Cruz Vermelha, em situação crítica” tendo sido submetido a “exames de avaliação de vários órgãos e funções”.

“Nas últimas horas, Mário Soares tem estado debaixo de intensa vigilância médica não se verificando alteração ou agravamento da sua situação clínica”, realçou o Hospital da Cruz Vermelha em comunicado, indicando ainda que Mário Soares “mantém o nível dos sinais vitais e o mesmo grau de consciência sendo o prognóstico reservado”.

Recomendadas

Ivo Rosa admite que desistia da candidatura à Relação se soubesse da acusação no processo disciplinar

O magistrado está convencido de que estava “absolutamente inocente” em relação aos factos invocados na ação do órgão de gestão e disciplina dos juízes e reiterou que “o único desfecho seria o arquivamento do processo disciplinar”.

Associação alerta que acesso a medicamentos genéricos pode ficar comprometido

“Caso não sejam implementadas medidas urgentes para assegurar a sustentabilidade da cadeia de produção dos medicamentos genéricos e biossimilares, é o acesso dos cidadãos à saúde que está comprometido”, adiantou a presidente da APOGEN.

“Vamos ter um momento de viragem do que é o SNS”

Há uma espécie de CEO no Serviço Nacional de Saúde. Com problemas identificados e a evidência de que a envolvente só vai piorar, a Associação Comercial do Porto (ACP) quis deixar alguns conselhos a Fernando Araújo.
Comentários