Mário Soares pode sair dos cuidados intensivos amanhã

O líder histórico do PS, com 92 anos, apresenta melhorias e já consegue identificar o local onde se encontra.

O ex-Presidente da República pode vir a sair dos Cuidados Intensivos do Hospital da Cruz Vermelha esta segunda-feira, informou o porta-voz da instituição médica. “A situação clínica mantém-se estável, com ligeiros progressos no estado de consciência”, diz o hospital em comunicado.

Mário Soares, com 92 anos, foi internado na madrugada de terça-feira no Hospital de Cruz Vermelha tendo vindo a registar algumas melhorias significativas.

Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta terça-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta terça-feira.

Governo apresenta quarta-feira traçado de alta velocidade Lisboa, Porto, Vigo

O primeiro-ministro anunciou hoje que na quarta-feira, no Porto, o Governo vai apresentar o traçado e desenvolvimento da linha ferroviária de alta velocidade Lisboa, Porto e Vigo, representando o primeiro passo para a inserção na rede ibérica.

Aeroporto. Costa elogia PSD mas avisa que usa a maioria do PS se no final não houver acordo

O primeiro-ministro considerou hoje que o PSD demonstra vontade efetiva de chegar a um acordo sobre o novo aeroporto de Lisboa, mas avisou que usará a maioria PS se no final do processo estabelecido se verificarem divergências.
Comentários