Mário Soares pode sair hoje dos cuidados intensivos

O ex-Presidente da República pode vir a sair dos Cuidados Intensivos do Hospital da Cruz Vermelha esta segunda-feira, informou o porta-voz da instituição médica.

Mário Soares poderá sair dos Cuidados Intensivos do Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa, esta segunda-feira. De acordo com o porta-voz do hospital, José Barata, o antigo Presidente da República apresenta “uma ligeira melhoria” e já consegue identificar o local onde se encontra.

“O estado de saúde do Presidente Mário Soares mantém-se estacionário e com parâmetros normais. Continua a registar-se uma ligeira melhoria, e progressiva, do estado de consciência, já reconhecendo onde está internado e interagindo relativamente à sua situação.”

José Barata adiantou que Mário Soares vai manter-se na unidade de cuidados intensivos do Hospital da Cruz Vermelha, pelo menos, até hoje.

Recomendadas

Marques Mendes: “Costa Silva recupera autoridade ou sai. O país precisa de um ministro da Economia forte”

“De um Governo com maioria absoluta, à partida um Governo forte, esperava-se unidade, coesão, determinação, energia, mobilização, espírito reformista. O que encontrámos? Exatamente o contrário”, disse este domingo o comentador da SIC.

“Há interessados em criar Zonas Livres Tecnológicas para criptomoedas”, diz secretário de Estado da Digitalização

Mário Campolargo, em entrevista ao Jornal Económico, explica os objetivos do Governo em renovar a Estratégia de Blockchain e Web3 e garante que há interesse por parte de vários ‘players’ em testar moedas virtuais nos espaços livres de constrangimentos regulatórios.

PAN defende aposta nos transportes públicos e revisão dos escalões de IRS

A porta-voz do PAN, Inês Sousa Real, defendeu, este domingo, na proposta de Orçamento do Estado para 2023 o Governo deve apostar nos transportes públicos e na revisão dos escalões de IRS, além da valorização da proteção animal. “É fundamental que no Orçamento do Estado se garanta uma maior aposta nos transportes públicos, a revisão […]
Comentários