Mário Soares com regressão “muito significativa” no estado de consciência

O ex-Presidente da República mantém-se na Unidade Cuidados Intensivos do Hospital da Cruz Vermelha, sem receber visitas.

O estado de saúde do ex-presidente da República, Mário Soares, continua “muito crítico”, segundo revelou há pouco José Barata, porta-voz do Hospital da Cruz Vermelha.

No boletim clínico das 13 horas, este porta-voz explicou que Mário Soares não registou alteração no seu estado de saúde desde que ontem ao final da tarde foi revelado que a situação clínica tinha registado um agravamento.

José Barata avançou ainda que se verificou uma “regressão do estado de consciência muito significativa e preocupante” de Mário Soares, apesar de ter garantido que o ex-Presidente da República não está dependente de qualquer meio auxiliar de apoio.

Segundo este porta-voz, Mário Soares mantém-se na UCI – Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital da Cruz Vermelha, continuando a não receber visitas.

Questionado sobre se o atual estado de saúde de Mário Soares é agora pior do que quando deu entrada no Hospital da Cruz Vermelha, a 13 de dezembro passado, José Barata escusou-se a responder.

 

 

Recomendadas

Ricardo Leão: “Falta, acima de tudo, comunicação e coordenação no Governo”. Ouça o podcast “Discurso Direto”

Discurso Direto é um podcast do Novo Semanário e do Jornal Económico onde todas as semanas são entrevistados os protagonistas da política, da economia, da cultura e do desporto. Ouça a entrevista a Ricardo Leão, presidente da Câmara Municipal de Loures eleito pelo PS.

Marcelo nega estar cansado da Presidência e diz que “seria mau” encurtar mandato em contexto de crise

“Não, não estou cansado da Presidência e, pelo contrário, é mais necessário mais Presidente num momento de mais crise, como é evidente”, defendeu Marcelo Rebelo de Sousa.

Ricardo Leão: “Falta, acima de tudo, comunicação e coordenação no Governo”. Veja o “Discurso Direto”

Discurso Direto é um programa do Novo Semanário e do Jornal Económico onde todas as semanas são entrevistados os protagonistas da política, da economia, da cultura e do desporto. Veja a entrevista a Ricardo Leão, presidente da Câmara Municipal de Loures eleito pelo PS.
Comentários