Mário Soares transferido para a unidade de internamento

Antigo Presidente está estável e já saiu dos cuidados intensivos do Hospital da Cruz Vermelha.

O Hospital da Cruz Vermelha informou hoje que o antigo Presidente Mário Soares foi transferido para a unidade de internamento em regime reservado.

De acordo com uma nota emitida à comunicação social,  Mário Soares “manter-se-á sob vigilância continuada a cargo da equipa clínica multidisciplinar que o acompanhou na Unidade de Cuidados Intensivos”.

O Hospital informou ainda que só emitirá um novo boletim clínico se a situação assim o justificar, uma vez que o antigo Presidente se mantém estável, sendo esperada uma evolução nesse sentido.

Recomendadas

Câmara de Lisboa alerta para “chuva persistente” prevista para sábado à noite

A autarquia pediu para que a população tome precauções. A Câmara de Lisboa disse que os agentes de Proteção Civil da cidade, os serviços operacionais municipais e elementos das Juntas de Freguesia “estão de prevenção para a mais pronta resposta à cidade”.

Novo comandante da GNR da Guarda afirma-se intolerante a atos racistas e xenófobos

O novo comandante disse que não vai tolerar “comportamentos ou atos de discriminação, racismo, xenofobia, ou qualquer outra forma que atente contra a dignidade humana e os direitos fundamentais”.

Ucrânia: secretário-geral da NATO teme que conflito alastre para guerra global

O secretário-geral da NATO alertou que os combates na Ucrânia podem sair do controlo e o atual conflito transformar-se numa guerra entre a Rússia e a NATO.
Comentários