Marítimo confirma seis casos positivos de Covid-19

O clube confirma também que a equipa sub-23 foi “atingida por um surto, que poderá levar, inclusivamente, ao adiamento do próximo jogo, e, por isso, passa a ser uma fonte não válida para reforçar a equipa para este encontro, num cenário que se agrava por também existirem casos ativos na equipa B”.

O Club Sport Marítimo confirmou, no seu site oficial, seis casos positivos de Covid-19.

Edgar Costa, Stefano Beltrame, Diogo Mendes, Rúben Macedo, Fábio China e Pedro Pelágio são os casos confirmados de coronavírus, pelo que vão falhar o jogo contra o Vizela, a contar para o campeonato nacional.

“André Vidigal testou inclusivo e, por isso, aguarda novo resultado nas próximas horas”, referiu o clube madeirense no site oficial.

O Marítimo confirma também que a equipa sub-23 foi “atingida por um surto, que poderá levar, inclusivamente, ao adiamento do próximo jogo, e, por isso, passa a ser uma fonte não válida para reforçar a equipa para este encontro, num cenário que se agrava por também existirem casos ativos na equipa B”.

Recomendadas

Madeira: Sociedade Metropolitana de Desenvolvimento disponibiliza máquina ATM Express na Praça CR7

As caixas ATM são especialmente direcionadas para os turistas, sector que têm vindo a atingir valores históricos na Região.

Madeira supera 1,1 milhões de dormidas no alojamento turístico em agosto

As estimativas para as dormidas de agosto de 2022 superam em 67 mil o valor do mês anterior, passando assim a constituir o registo mensal mais alto de sempre observado no alojamento turístico da Região.

Madeira investe 923 mil euros na reabilitação da ER 103 entre o Terreiro da Luta e o Poiso

Pedro Fino explicou que esta obra não foi financiada com fundos europeus, mas que a Região aguarda a abertura do novo quadro comunitário, contando que deverá haver enquadramento para o financiamento da reabilitação desta estrada.
Comentários