“Marketing do futuro tem que conectar, envolver, facilitar e responder”, defende investigador português

Que novas tendências do marketing irão emergir num mundo pós-pandémico e com um cenário económico negativo? Nesta “Fast Talk” conduzida pela jornalista do JE, Inês Amado, Luiz Moutinho, investigador português na área do marketing, professor catedrático e co-autor do livro “Marketing Futureland”, analisa esta problemática e os respetivos desafios.

Recomendadas

Amazon abriu uma loja física para vender roupa

A loja Amazon Style, localizada em Los Angeles, aposta em inteligência artificial e outras tecnologias para ajudar os clientes a encontrarem o que procuram.

À procura de emprego? Beevo vai contratar 30 profissionais qualificados em tecnologia

A empresa tecnológica de Braga pretende recrutar gestores de projetos, designers, engenheiros Web, especialistas em SEO/SEM e “pensadores digitais”.

Novo Banco terá de cumprir requisitos de capital e passivos elegíveis de 23,16% em 2026

A instituição bancária indicou que foi notificada pelo Banco de Portugal relativamente aos requisitos de MREL (‘Minimum Requirement for own funds and Eligible Liabilities’), em base consolidada, conforme decisão do Conselho Único de Resolução”.
Comentários