PremiumMarlene, velocidade de cruzeiro

Depois do Zunzum Gastrobar – que aqui já foi referenciado em devido tempo – a chef Marlene Vieira voltou a apostar na zona ribeirinha de Lisboa para abrir um novo restaurante onde exprime a sua identidade e essência.

Depois do Zunzum Gastrobar – que aqui já foi referenciado em devido tempo – a chef Marlene Vieira voltou a apostar na zona ribeirinha de Lisboa para abrir um novo restaurante onde exprime a sua identidade e essência. Estamos a falar do Marlene, que após os sobressaltos provocados pela pandemia, abriu as suas portas a 6 de abril passado e já recebeu clientes célebres, como António Costa ou Emmanuel Macron.

”Nesses tempos mais incertos da pandemia, o projeto de abertura do Marlene funcionou como aquela luz ao fundo do túnel. Claro que houve um momento de desespero grande, mas quando conseguimos abrir as portas foi uma grande felicidade, tirámos um grande peso de cima das costas. Nesses tempos de incerteza, tivemos de viver no presente, mas sem saber o que iria ser o futuro”, confessou Marlene Vieira.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

PremiumNancy Pelosi: o render da guarda da guardiã dos velhos democratas

Devidamente independente para uns, demasidado independente para outros, a “louca Nancy Pelosi”, como Trump lhe chamava, é apenas dois anos mais velha que Joe Biden

“Noto em Portugal uma cultura relojoeira cada vez mais robusta”

Enquanto administrador do Grupo Tempus, distribuidor exclusivo para Portugal de marcas de referência, David Kolinski tem a certeza de que as insígnias representadas pela sua empresa continuarão a saber surpreender os seus clientes com lançamentos e coleções inesperadas.

PremiumBAHR, aliança luso-nipónica

O restaurante BAHR &TERRACE, no Bairro Alto Hotel, em Lisboa, está a funcionar desde 2017, com uma cozinha que se aprecia da sala de refeições, desenhada especificamente pelo chef Hugo Rocha, que manda aqui.
Comentários