[weglot_switcher]

Máscaras requintadas para a época festiva

São três modelos a pensar nas épocas festivas: a “Superxula Aurum Dourada”, a “Superxula Aurum Tecido Preto” e a “Superxula Glam Black”, uma máscara de tecido preto transparente com rebordo decorado em cristais.
31 Dezembro 2021, 15h00

Chegaram a Portugal três novas máscaras de tecido transparente com todo o glamour para vivermos esta época festiva em segurança, uma delas decorada com cristais.

De origem espanhola, a Xula Mask foi criada em abril de 2020 para reduzir a barreira social criada pelo uso de máscaras, em especial nas pessoas surdas. A opção do tecido respirável foi a mais ecológica e sustentável tendo em conta a reutilização pretendida. A marca já é comercializada em Espanha, França, Reino Unido, Estados Unidos da América, Emirados Árabes Unidos, Singapura, Malásia e Portugal .

Concebida, então, para ajudar públicos mais vulneráveis a comunicar melhor, a Xula Mask lança agora três máscaras requintadas a pensar nas épocas festivas: a “Superxula Aurum Dourada”, a “Superxula Aurum Tecido Preto” e a “Superxula Glam Black”, uma máscara de tecido preto transparente com rebordo decorado em cristais.

As máscaras já se encontram disponíveis para venda no website da marca, facilitando a interação social em segurança durante o Ano Novo.

Para Ricardo Correia, responsável da marca em Portugal, “estas edições especiais das máscaras transparentes Xula vêm devolver o sorriso às pessoas e a autoestima que merecem em épocas festivas especiais, como o natal, Ano Novo, aniversários, casamentos e eventos sociais”.

Feita de um têxtil reutilizável, esta máscara pode ser lavada 40 vezes. Mesmo após 40 lavagens, mantém uma eficácia de proteção de 86%. Pode ser lavada à mão ou na máquina e seca com um secador para reativar o revestimento protetor. Por ser um têxtil altamente respirável, evita  o embaciamento dos óculos.

A Xula Mask garante proteção de nível 2, cumpre com a nova normativa europeia CWA 17553 e com a especificação UNE 0065/2020, com eficácia de filtro de aerossóis superior a 96% e eficácia de filtro de partículas superior a 95%. Tem ainda um novo tratamento repelente de água de alta tecnologia, melhorando as taxas de impermeabilidade e, portanto, a segurança do utilizador contra gotas externas potencialmente contaminantes.

Em colaboração com a empresa suíça HEIQ, a máscara dispõe da tecnologia antiviral Viroblock como revestimento final. Esta inovação testada em laboratórios europeus neutraliza a ação de germes, vírus e bactérias em 99,9% num período máximo de 10 minutos.

Conheças-as Aqui

E na Galeria.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.