Masterclass ensina a usar LinkedIn. É no Espaço Atmosfera, dia 21

O LinkedIn é essencial para qualquer profissional que queira ter uma presença relevante online. “No mundo digital em que vivemos, não estar presente no LinkedIn ou ter uma fraca presença é ignorar um sem número de oportunidades de negócio”, diz ao OJE, Nelson Emílio. Este especialista em Marketing Pessoal, Liderança e Linkedin, desenhou uma formação […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

O LinkedIn é essencial para qualquer profissional que queira ter uma presença relevante online.

“No mundo digital em que vivemos, não estar presente no LinkedIn ou ter uma fraca presença é ignorar um sem número de oportunidades de negócio”, diz ao OJE, Nelson Emílio.

Este especialista em Marketing Pessoal, Liderança e Linkedin, desenhou uma formação sobre o tema, que decorrerá no espaço Atmosfera, na Rua Castilho, em Lisboa, dia 21 de outubro.

Esta formação, cujas inscrições ainda estão a decorrer (http://masterclass.pt/linkedin), foi concebida para ajudar os profissionais “a tirar partido de todo o potencial do LinkedIn”, pois a maioria dos utilizadores “limita-se a criar o perfil sem qualquer preocupação com a sua otimização de acordo com os objectivos que pretendem alcançar”.

Antes da Masterclass será efetuada uma análise do perfil LinkedIn (LinkedIn Profile Auditing) do participante. Durante os 90 dias após o terminus, todos os participantes terão apoio do formador através da plataforma eletrónica de apoio à formação.

“Ao contrário do que se pensa não há segredos na utilização desta plataforma, o que existe são processos e procedimentos que se forem seguidos, trazem resultados e é isso que nós vamos abordar durante a formação, e que contém todo o conhecimento que adquiri ao longo de 11 anos”, salienta Nelson Emílio.

Almerinda Romeira/OJE

Recomendadas

Veri, um ‘wearable’ para uma dieta personalizada

A startup finlandesa Veri desenvolveu um wearable que permite monitorizar a glicose, de forma contínua e em tempo real. Este wearable permite entender melhor como funciona cada metabolismo e a manter uma dieta saudável e personalizada.

Uber Eats vai receber pedidos por voz na aplicação

“Queremos que as pessoas entrem na nossa aplicação durante todo o dia para vários produtos, ter serviço de canal de vendas para os parceiros e ser uma ferramenta de publicidade para eles”, disse o diretor da empresa ao JE.

Universidade do Minho apresenta exposição e conferências sobre os relógios de sol

A exposição inaugura esta quinta-feira, 24 de novembro, e pretende resgatar o acervo de relógios de sol bracarense, chamando a atenção para as questões que estes instrumentos colocam do ponto de vista da geometria, astronomia e história da arte. A entrada é livre.