Mau tempo faz vítima mortal em Marco de Canaveses

Uma mulher de 45 anos morreu na tarde de hoje em Marco de Canaveses quando uma árvore de grande porte caiu sobre a viatura que conduzia, disse à Lusa fonte dos bombeiros locais.

Segundo a corporação de Marco de Canaveses, a ocorrência foi registada às 17:20 e a vítima ficou encarcerada no interior do automóvel, na localidade de Freixo (EN211).

O óbito foi confirmado no local pela equipa da Viatura de Emergência Médica e Reanimação do Hospital de Penafiel.

Do acidente resultaram ferimentos ligeiros num casal que seguia num automóvel que embateu contra a viatura da vítima mortal.

Às 18:25 encontravam-se no local 26 operacionais, com 10 viaturas, e uma equipa de psicólogos para apoiar os familiares da vítima.

Recomendadas

Marcelo assume contacto a José Ornelas para lhe dizer que envio de denúncia “não foi pessoal”

O Presidente da República assumiu hoje que teve a iniciativa de contactar o bispo José Ornelas para lhe dizer que “não foi pessoal” a denúncia contra ele que encaminhou para o Ministério Público.

Leiria lança concurso público para criar sistema de bicicletas partilhadas

A Câmara de Leiria aprovou hoje o lançamento do concurso público internacional para a criação do sistema público de bicicletas partilhadas da cidade, num investimento de 740 mil euros acrescidos de IVA.

Marcelo “não deveria ter falado” com José Ornelas, considera Ventura

O presidente do Chega, André Ventura, considerou hoje que o Presidente da República “não deveria ter falado” com o bispo José Ornelas sobre questões relacionadas com a denúncia de alegado encobrimento de abusos sexuais.
Comentários