Mau tempo obriga 12 voos a divergir do Aeroporto da Madeira

O portal da ANA – Aeroportos de Portugal indica que desde as 10:24 que mais nenhum voo conseguiu aterrar no Aeroporto da Madeira, tendo alguns divergido para o Porto Santo.

Esta manhã tinham aterrado no Aeroporto da Madeira apenas três aviões, dois provenientes de Lisboa e um do Porto, dá conta o portal da ANA, entidade responsável pelos aeroportos portugueses.

Desde as 10:24 que mais nenhum voo conseguiu aterrar no Aeroporto Cristiano Ronaldo, tendo alguns divergido para o Porto Santo.

A mesma informação indica que 12 voos divergiram e um foi cancelado.

As regiões montanhosas e a costa sul da Madeira estão hoje sob aviso laranja devido à previsão de períodos de chuva por vezes forte e acompanhada de trovoada, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

O IPMA emitiu também um aviso amarelo para as regiões montanhosas da ilha da Madeira por causa do vento forte de sudoeste com rajadas até 95 quilómetros por hora (entre as 18:00 de hoje e as 03:00 de terça-feira) e de agitação marítima na costa sul (até às 12:00 de terça-feira), prevendo-se ondas de sudoeste com três a quatro metros.

O aviso laranja é o segundo mais grave e representa uma situação meteorológica de risco moderado a elevado.

Já o aviso amarelo é emitido pelo IPMA sempre que a situação meteorológica representa risco para determinadas atividades.

Recomendadas

Madeira: Entidades do sector da construção e imobiliário assinam protocolo de colaboração para fiscalização do sector

Com este protocolo o IMPIC obriga-se a manter na Região quadros da sua Direção de Inspeção, para exercer na Região as funções de inspeção e fiscalização que lhe estão legal e estatutariamente atribuídas. 

Contrair dívidas para pagar outras dívidas é boa ideia? Saiba aqui

O primeiro passo para organizar a sua vida financeira é constituir um Fundo de Emergência. Se ainda não tem comece já a constituir o seu, equivalente a, pelo menos, entre três a seis meses de ordenado, aplicando-o num produto mobilizável a curto prazo.

Madeira: Noite do Mercado está de volta e sem restrições

Na apresentação do evento, que decorreu esta segunda-feira no Salão Nobre, o presidente da Câmara Municipal do Funchal, realçou que a Noite do Mercado será uma “festa tradicional” que decorre a partir das 15h30 do dia 23 de dezembro até às 4h do dia 24 de dezembro.
Comentários