[weglot_switcher]

Mau tempo: Voos desviados no aeroporto do Porto

As “condições meteorológicas adversas” estão provocar o desvio de pelo menos nove voos no Aeroporto Sá Carneiro, distrito do Porto, disse à Lusa fonte oficial da ANA Aeroportos.
19 Outubro 2019, 14h05

Há pelo menos nove voos que deviam ter chegado hoje de manhã ao Aeroporto de Sá Carneiro, no distrito Porto, mas foram todos desviados, pode ler-se no sítio da Internet da ANA Aeroportos sobre “Informação de Chegadas e Partidas”.

O voo das 11:10 com origem de Frankfurt (Alemanha) pela companhia aérea Lufthansa foi desviado, bem como o voo das 11:35 da Ilha da Terceira (Açores/Portugal) da Ryanair.

Desviados foi também o voo das 11:50 de Milão/Bérgamo (Itália) da Ryanair, o voo das 11:50 de London (Stansted/Reino Unido) da Ryanair, bem como o voo das 11:55 de Nantes (França) da Easyjet.

O voo das 11:55 de Toronto (Canadá) da Azores Airline também aparece como “diverted”, tal como o voo das 12:00 de Manchester (Reino Unido) da Ryanair ou o voo das 12:45 de Veneza da Ryanair.

Segundo fonte oficial da ANA Aeroportos, o desvio dos voos está relacionado com “as condições meteorológicas adversas”, remetendo mais explicações para mais tarde.

Entre as 11:00 e as 13:33 de hoje apenas três voos – Lisboa, Paris e Genova – aterram no Aeroporto Sá Carneiro, indica no sítio da Internet da ANA Aeroportos.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.