Mazars nomeia novo sócio internacional para área de Financial Services

O até agora Associate Partner da firma internacional de auditoria, fiscalidade e consultoria, que reparte a responsabilidade pela gestão da área de Financial Services e é nomeado numa altura em que a Mazars passa a ser a nº5 deste mercado em Portugal.

Pedro Jesus é o novo Sócio internacional da Mazars em Portugal. O até agora Associate Partner da firma internacional de auditoria, fiscalidade e consultoria, que reparte a responsabilidade pela gestão da área de Financial Services e é nomeado numa altura em que a Mazars passa a ser a nº5 deste mercado em Portugal.

Reforça assim a equipa executiva da Mazars em Portugal na qualidade de sócio internacional e reparte a responsabilidade pela gestão da área de Financial Services – serviços de Auditoria e Assurance.

“A nomeação tem como objetivos o desenvolvimento, crescimento e consolidação deste eixo de negócio, ao nível da prestação de serviços de Auditoria e Assurance e segue a lógica de crescimento da firma. Esta é uma estratégia de crescimento sustentada na qualidade do serviço e no reforço de notoriedade da marca Mazars junto dos seus stakeholders, entre clientes, reguladores, acionistas e instituições financeiras”, diz a consultora.

“A aposta efetiva da Mazars em Portugal numa equipa dedicada ao setor de FS, concretizada em 2018”, segundo Pedro Jesus, “por termos sentido que este mercado precisava de novos players, que pudessem ter a capacidade e competências necessárias para serem reconhecidos como uma verdadeira alternativa, até porque os possíveis conflitos de interesses entre os trabalhos de Auditoria e de outra natureza limitavam o número de opções à disposição das entidades no mercado”.

A área de FS da Mazars em Portugal engloba um conjunto de clientes nas áreas da banca e instituições de crédito, seguradoras, fundos de investimento (mobiliários e imobiliários), fundos de pensões e de capital de risco e integrou, mais recentemente, a área de real estate.

 

Recomendadas

PremiumMudar modelo de negócio é uma opção para enfrentar “a maré de incertezas”

Empresas que não entendam o cenário macroeconómico enfrentam um futuro sombrio, alerta o CEO da DFK International. Consultoras “devem somar serviços”, diz em entrevista ao JE.

“Falar Direito”. “Renegociação? Medida deveria abranger outro tipo de créditos mais onerosos”

Na última edição do programa da plataforma multimédia JE TV, advogado Francisco Barona, sócio do departamento financeiro e governance da Sérvulo, considerou que o diploma referente à renegociação do crédito à habitação deveria ser mais abrangente, tendo em conta a contração de outros créditos mais onerosos.

Menezes Leitão perde reeleição, novo bastonário dos advogados será eleito em segunda volta

Os candidatos a bastonário dos advogados Paulo Pimenta e Fernanda de Almeida Pinheiro vão disputar a segunda volta na eleição para o cargo, entre 13 e 15 de dezembro, derrotando o incumbente e recandidato a bastonário Menezes Leitão.
Comentários