MB Way visita as Universidades portuguesas

A SIBS está a promover junto das Universidades o novo serviço MB Way que permite fazer compras e transferências imediatas de fundos. Este serviço Multibanco será oficialmente lançado no início do quarto trimestre do ano, com uma forte campanha de meios, envolvendo 13 bancos e comerciantes aderentes incluindo a Auchan, o Continente, a Blueticket, a Bilheteira […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

A SIBS está a promover junto das Universidades o novo serviço MB Way que permite fazer compras e transferências imediatas de fundos.

Este serviço Multibanco será oficialmente lançado no início do quarto trimestre do ano, com uma forte campanha de meios, envolvendo 13 bancos e comerciantes aderentes incluindo a Auchan, o Continente, a Blueticket, a Bilheteira online, a Wook, entre outros.

O roadshow visa explicar como é que se pode substituir o cartão bancário tradicional por um número de telefone associado a um smartphone ou tablet.

De acordo com a SIBS, esta nova forma comprar e pagar através de transferência, é “simples, cómoda, rápida e segura”. Para realizar operações é apenas necessário o número de telefone e o pin MB Way que de deve ser introduzido no equipamento.

A SIBS vai visitar à volta de 30 universidades portuguesas até dezembro e promover o serviço junto dos mais jovens.

roadshow tem início no Porto, Braga e Aveiro durante o mês de outubro.

A adesão ao MB Way pode efetuar-se nas caixas Multibanco ou nos canais de homebanking, através da associação de um cartão bancário a um número de telemóvel. Será necessário definir um pin (seis dígitos). Será ainda necessário fazer o download da aplicação e a ativação do serviço no telemóvel.

O serviço foi lançado a 12 de outubro.

OJE

Recomendadas

Inapa conclui a aquisição da francesa LOOS

O Grupo Inapa concluiu a aquisição da LOOS, empresa especializada na comercialização de equipamento de impressão e consumíveis para comunicação visual (Viscom). A J.J LOOS tem sede em Mulhouse, França. O valor do negócio não foi revelado.
Noa_Hottoast_960x600

Noa. Uma app que dá voz ao jornalismo de referência

A Noa transforma artigos de publicações de media em áudios narrados por atores profissionais, fazendo a curadoria de artigos para explorar um determinado tema.

NAV Portugal conclui complementação de novo sistema de gestão do tráfego aéreo

A NAV Portugal concluiu, na segunda-feira, a transição para o novo sistema de gestão do tráfego aéreo, que se iniciou no dia 18 de outubro e levou à realização de mais de 400 voos no período noturno em Lisboa.