[weglot_switcher]

Mcdonald’s lança novo hambúrguer. Desta vez de nutella

O novo produto da marca, que (por enquanto) está apenas disponível nos McCafé em Itália, está a fazer furor nas redes sociais e a despertar o apetite de consumidores em todo o mundo.
14 Novembro 2016, 12h58

Se é daqueles que fica com água na boca só de pensar nos tradicionais hambúrgueres da maior cadeia de fast food a nível mundial, prepare-se porque a Mcdonald’s acaba de lançar um novo produto que promete deixar os mais gulosos a chorar por mais. Em vez de carne no interior, neste hambúrguer vai poder encontrar recheio “cremoso” de Nutella.

“Chegou uma doçura cremosa que não serás capaz de resistir. Experimenta Sweety con Nutella agora: pão macio com um centro cremoso e indulgente”, escreve a empresa, na sua página de Facebook.

O novo produto – “Sweet com Nutella” –, à venda por 2 euros, tem uma composição bastante simples: um pão fofo tipo brioche recheado com Nutella. O produto, que tem menos de 100 gramas e um total de 256 calorias, à semelhança dos hambúrgueres normais, vêm também dentro de uma caixa. No entanto, o produto está apenas à venda em Itália e ainda não há data prevista para a venda deste produto em Portugal.

A marca Mcdonald’s é conhecida por inovar nos seus produtos tendo em conta a imagem e o gosto de cada um dos países para os quais comercializa. Depois de terem criado a ‘exclusivamente’ portuguesa McBifana, chegou a vez de criar um produto que se enquadrasse nos gostos mais adocicados dos consumidores italianos.

A composição escolhida para os novos hambúrgueres da marca foi o famoso creme de avelã e chocolate Nutella, pertence ao Grupo Ferrero, criado por uma família da região italiana de Piemonte.

Nas redes sociais, multiplicam-se os comentários, partilhas e likes na divulgação do “Sweet com Nutella” feita no Facebook da marca, com mais de 90 mil partilhas, 75 mil likes e 73 mil comentários. Com tanta adesão ao produto, é esperar para ver quando este chegará aos McCafé portugueses.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.