PremiumMcDonald’s traz conceito do McDrive para o mercado madeirense

Restaurante em São Martinho é o quarto do franquiado na região, tendo envolvido um investimento superior a 600 mil euros.

A McDonald’s já abriu o primeiro restaurante com serviço McDrive na região autónoma, num investimento situado entre 600 mil e um milhão de euros. O Funchal Drive, situado na freguesia de São Martinho, emprega 60 pessoas, tendo 165 lugares sentados na sala e uma esplanada com 120 lugares. Estão disponíveis 38 lugares de estacionamento subterrâneo, dois dos quais com carregadores para veículos elétricos.

O franquiado da McDonald’s nos mercados das regiões autónomas da Madeira e dos Açores, Miguel Ferreira, considera que a Madeira é um mercado em “franco desenvolvimento e modernidade” pelo que a consolidação e investimento “faz-nos todo o sentido”.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 10 de dezembro.

Recomendadas

PremiumPutin une extremos na oposição ao Ocidente

As franjas mais extremas europeias convergem no apoio a Putin, unidas por um antiamericanismo reforçado, à esquerda, por uma orfandade do comunismo soviético e, à direita, pela admiração por um regime iliberal e autocrático.

PremiumPara saudar o regresso de um majestoso Jaen

Serve este texto para saudar a aposta de um produtor do Dão, a Caminhos Cruzados, integrada há cerca de dois anos no grupo da Quinta da Pacheca (no Douro), na comercialização de um monovarietal de uma das castas mais singulares que se produzem em Portugal: a Jaen (Mencia, em Espanha). Há quem diga que em relação à Jaen, ou se ama ou se detesta.

PremiumFada ou bruxa? Uma duquesa que incomoda muita gente

Valentine Low relata que uma das funcionáriasque trabalhava para Meghan foi agredida verbalmente “sem razão aparente” pela duquesa poucos dias antes do casamento
Comentários