Media Capital. Sai Nuno Santana e entra Miguel Osório Araújo

Nuno Santana mantém-se acionista minoritário do grupo. Miguel Osório regressa assim ao Grupo Media Capital, onde já desempenhou funções de administrador.

O Grupo Média Capital SGPS informou o mercado da saída do administrador Nuno Santana.

Na nota publicada no site da CMVM é dito que “o Conselho de Administração deliberou, hoje, aceitar o pedido de renúncia ao cargo de administrador da sociedade apresentado por José Nuno Martins Santana, tendo sido
aprovado designar nesta data, por cooptação, (…) Miguel Maria Bragança Cunha Osório Araújo como novo administrador do Grupo Media Capital, para o mandato em curso de 2020-2022.

Nuno Santana mantém-se acionista minoritário do grupo.

Miguel Osório regressa assim ao Grupo Media Capital, onde já desempenhou funções de administrador.

Recomendadas

Premium“Somos a ótica das pessoas e que traz o know how francês”, diz CEO do grupo MonOpticien

Em entrevista ao JE, o CEO do grupo MonOpticien, Florent Carriére, explica o modelo de subscrição que traz para Portugal. “O meu concorrente não é a Multióticas, é a a Netflix e o Spotify”, sublinha.

Bancos da zona euro devolvem antecipadamente 447,5 mil milhões ao BCE

Este montante vem juntar-se aos quase 300 mil milhões de euros que foram reembolsados antecipadamente em 23 de novembro.

Região de Coimbra lança Academia Gastronómica para reforçar distinção europeia

A Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra vai promover, em 2023, um conjunto de iniciativas para reforçar o estatuto de Região Europeia de Gastronomia com que foi distinguida no biénio de 2021-2022.
Comentários