Meia Maratona de Lisboa. Saiba onde é que o trânsito vai estar cortado este domingo

A Meia Maratona dos Descobrimentos vai provocar condicionamentos em diversas zonas da capital este domingo.

Amanhã é melhor deixar o carro em casa. A Meia Maratona dos Descobrimentos, uma prova que consiste numa corrida de dez quilómetros e uma caminha, acontece este domingo e vai trazer mais trânsito a Lisboa.

Prevê-se que os maiores condicionamentos aconteçam nas freguesias de Belém, Estrela, Santa Maria Maior e Misericórdia, onde vão estar as autoridades a coordenar os trajetos.

O percurso desta Meia Maratona tem início e termina na Praça do Império.

A competição vai passar ainda pelas zonas de: Arruamento do CCB, Avenida da Índia (retorno em Algés), Avenida 24 de Julho, Cais do Sodré, Avenida Ribeira das Naus, Praça do Comércio, Avenida Infante D. Henrique (retorno junto ao LUX), Praça do Comércio (arruamento nascente), Rua da Prata, Rua da Betesga, Rossio, Rua do Ouro, Praça do Comércio (arruamento poente), Avenida Ribeira das Naus, Cais do Sodré, Avenida 24 de Julho e Avenida da Índia.

Recomendadas

Sindicato da PSP realiza campanha “Dignidade Não é Caridade” com protesto na terça-feira

A primeira ação desta campanha vai acontecer na terça-feira, um dia depois de o Governo apresentar na Assembleia da República a proposta do Orçamento do Estado (OE) para 2023, tendo os polícias agendado para as 16:00 uma concentração em frente ao parlamento.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta sexta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta sexta-feira.

Crise/Energia: Município de Pinhel pondera desligar iluminação pública para reduzir custos

“Nós [município de Pinhel] estamos numa situação muito difícil, porque, para terem uma noção, a faturação [mensal] que normalmente era de 30 mil euros – e vou só falar de iluminação pública -, já ascende os 150 mil”, afirmou Rui Ventura.
Comentários