Meia Maratona de Lisboa. Saiba onde é que o trânsito vai estar cortado este domingo

No próximo domingo, dia 4, a Meia Maratona dos Descobrimentos vai provocar condicionamentos em diversas zonas da capital.

Este fim-de-semana, é melhor deixar o carro em casa. A Meia Maratona dos Descobrimentos, uma prova que consiste numa corrida de dez quilómetros e uma caminha, acontece no domingo (4 de dezembro) e vai trazer causar mais trânsito em Lisboa.

Prevê-se que os maiores condicionamentos aconteçam nas freguesias de Belém, Estrela, Santa Maria Maior e Misericórdia, onde vão estar as autoridades a coordenar os trajetos.

O percurso desta Meia Maratona tem início e termina na Praça do Império.

A competição vai passar ainda pelas zonas de: Arruamento do CCB, Avenida da Índia (retorno em Algés), Avenida 24 de Julho, Cais do Sodré, Avenida Ribeira das Naus, Praça do Comércio, Avenida Infante D. Henrique (retorno junto ao LUX), Praça do Comércio (arruamento nascente), Rua da Prata, Rua da Betesga, Rossio, Rua do Ouro, Praça do Comércio (arruamento poente), Avenida Ribeira das Naus, Cais do Sodré, Avenida 24 de Julho e Avenida da Índia.

Recomendadas

Cada português desperdiça 183 quilos de alimentos por ano e isso é intolerável, diz Isabel Jonet

Os dados, oficiais e pela primeira vez divulgados, referem-se a 2020 e indicam que nesse ano foram desperdiçadas em Portugal 1,89 milhões de toneladas de alimentos, pelo que cada português desperdiçou em média 183,6 quilos de alimentos.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quinta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quinta-feira.

Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa fazem greve de 24 horas em 12 de outubro

“Vamos fazer uma greve no dia 12, de 24 horas”, indicou Anabela Carvalheira, da Federação dos Sindicatos de Transportes e Comunicações (Fectrans).
Comentários