[weglot_switcher]

Melania Trump submetida a uma cirurgia de emergência

A informação foi avançada pelo gabinete da primeira-dama norte-americana na Casa Branca, que sublinha, em comunicado, que o procedimento correu “bem” e “não houve complicações”.
  • Jonathan Ernst/REUTERS
14 Maio 2018, 20h42

A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, foi esta segunda-feira submetida a uma operação de emergência, devido a um problema no rim. A informação foi avançada pelo gabinete da primeira-dama norte-americana na Casa Branca, que sublinha, em comunicado, que o procedimento correu “bem” e “não houve complicações”.

“Esta manhã, a primeira-dama, Melania Trump, foi submetida a um procedimento de embolização para tratar uma doença renal benigna. O procedimento foi bem-sucedido e não houve complicações”, afirmou a assessora de imprensa da primeira-dama, Stephanie Grisham.

Melania Trump foi operada no Centro Médico Militar Nacional Walter Reed e os médicos indicam que deve aí permanecer durante a semana. “A primeira-dama espera uma recuperação completa para poder continuar o trabalho em prol das crianças em todos os lugares”, lê-se no comunicado divulgado.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.