‘Melhor Bolo-Rei do Mundo’ vai ser feito nas Escolas de Turismo de Portugal

No ano passado, atingiu-se a venda de três mil bolos com esta iniciativa solidária, marca que se pretende, no mínimo, igual neste Natal.

As Escolas do Turismo de Portugal vão produzir o ‘Melhor Bolo-Rei do Mundo’, uma iniciativa que surgiu com a partilha da receita secreta do ‘chef’ Inácio Berlinda, da área de pastelaria da Escola do Turismo de Portugal/Lisboa.

Essa partilha da receita vai estender-se por toda a rede escolar do Turismo de Portugal (12 escolas por todo o Continente), para uma venda solidária que reverte a favor de entidades e instituições de cariz social.

Este ‘Melhor Bolo-Rei do Mundo’ pode ser encomendado nas referidas escolhas de hotelaria e turismo até 6 de janeiro e tem como ingrediente especial a cerveja preta, que, segundo o ‘chef’ Inácio Berlinda, confere características únicas e marcantes ao bolo.

No ano passado, atingiu-se a venda de três mil bolos, marca que se pretende, no mínimo, igual neste Natal.

Recomendadas

Vodafone. Quatro anos depois e com ações a valerem menos 40%, Nick Read renuncia ao cargo de CEO

A atual diretora financeira, Margherita Della Valle será CEO interina, avança a “Reuters”. As ações da empresa subiram 1,6% no pre-market em resposta ao anúncio.

Acionistas da Corticeira Amorim votam hoje contas até setembro e e dividendo de 9 cêntimos

Os acionistas da Corticeira Amorim votam hoje, em assembleia geral, as contas individuais dos primeiros nove meses do ano e a distribuição de um dividendo bruto de nove cêntimos por ação.

Efacec. Novos candidatos devem manifestar interesse até hoje

Os potenciais candidatos à reprivatização da Efacec devem enviar as manifestações de interesse à Parpública até às 17h00 de hoje, segundo um anúncio publicado na imprensa na semana passada, após o fracasso da venda da empresa ao grupo DST.
Comentários