O melhor ‘contact center’ para trabalhar na Europa é português

A Teleperformance Portugal foi premiada pela “Customer Contact Association”, que reconheceu a qualidade do local de trabalho e dos programas internos da empresa portuguesa.

Brian Snyder/Reuters

A empresa portuguesa Teleperformance Portugal foi premiada pela Customer Contact Association (CCA) como o melhor contact center para se trabalhar na Europa. A associação de contact center da Europa considera a firma nacional o melhor local de trabalho no ramo, pelas condições e programas internos.

Sobre a mais recente distinção a nível internacional, o CEO da Teleperformance Portugal explicou que a empresa se preocupa em proporcionar “as ferramentas certas aos colaboradores, para que possam planear as suas carreiras e o seu crescimento profissional da melhor forma possível”.

“Além de boas infraestruturas, temos também políticas internas cuidadosamente pensadas e programas de formação de grande qualidade”, acrescentou João Cardoso. A empresa está no território nacional desde 1994 e emprega mais de sete mil colaboradores, que trabalham em parceria com mais de uma centena de firmas nacionais e internacionais.

Os CCA Excellence Awards deste ano contaram com a participação de mais de 160 empresas, cuja avaliação resultou de vários critérios, como a perceção que os funcionários têm do local de trabalho, a cultura organizacional, os benefícios atribuídos e as oportunidades de desenvolvimento e crescimento pessoal.

O presidente do júri afirmou que os vencedores deste ano “devem estar excecionalmente orgulhosos porque é de longe o campo mais competitivo de todos os tempos com um número recorde de participantes internacionais e do Reino Unido”. Andrew Mends sublinhou que painel de 30 jurados teve uma tarefa “muito difícil” devido à qualidade ser “tão elevada”.

A cerimónia de entrega dos galardões ocorreu a dia 16 de novembro. Veja aqui os vencedores de todas as categorias a concurso.

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