Melhor vitrine do Funchal vai receber prémio de 1000 euros

O concurso resultada de uma parceria entre a autarquia do Funchal e a Câmara do Comércio e Indústria da Madeira (ACIF), e tem o objetivo de dinamizar o comércio local.

A melhor vitrine do Funchal vai receber prémios de 1000 euros. Para o segundo e terceiro lugar é atribuída uma verba de 500 e 250 euros, no âmbito do concurso de decoração de vitrines e fachadas dos estabelecimentos comerciais da cidade.

A votação que vai eleger a melhor vitrine do Funchal decorre até 27 de de dezembro, decorre no Facebook, numa avaliação feita pelo júri (60%) e pelo público (40%).

Com esta iniciativa pretende-se dinamizar o comércio local no âmbito do Programa de Revitalização de Comércio do Funchal.

O concurso é feito através de uma parceria entre a autarquia do Funchal e a Câmara do Comércio e Indústria da Madeira (ACIF).

Recomendadas

PS acusa Lopes da Fonseca de mentir sobre construção de novas residências universitárias na Madeira

Rui Caetano salienta que a nova residência universitária garantida para o Funchal representa um investimento de 6,5 milhões de euros e irá disponibilizar 200 camas para estudantes universitários.

Eutanásia. Presidente da Assembleia da Madeira alega que Região não foi ouvida e pede veto

O presidente do parlamento da Madeira apelou hoje ao Presidente da República que não promulgue o diploma da despenalização da morte medicamente assistida, considerando que está ferido de inconstitucionalidade por falta de audição das Regiões Autónomas.

Funchal acolhe quatro sem-abrigo em Habitação Solidária

O anúncio foi feito pela vice-presidente da Câmara Municipal do Funchal, no final da reunião semanal do executivo municipal.
Comentários