[weglot_switcher]

Melhores momentos do Super Bock Super Rock percorrem o país

As Tardes SBSR estão de regresso, entre maio e setembro, para recordar as músicas que marcaram os melhores momentos do Super Bock Super Rock, desde 1995 até à atualidade. A edição deste ano arranca já hoje, dia 25 de maio, no Mercado da Conceição, em Setúbal.
25 Maio 2023, 17h50

As Tardes SBSR estão de regresso, entre maio e setembro, para recordar as músicas que marcaram os melhores momentos do Super Bock Super Rock, desde 1995 até à atualidade.

Os concertos, agendados de norte a sul do país, estão a cargo de uma banda criada especialmente para o efeito pela NCS, organizadora do Somersby Out Jazz, e promete momentos memoráveis.

Lisboa, Porto, Aveiro, Braga, Faro, Guimarães, Leiria e Setúbal são as cidades que estão no mapa desta tour, e onde se poderá ouvir êxitos de quase 30 bandas e artistas, entre os quais The Cure, The Offspring, The Killers, The Stroks, C. Tangana, Seu Jorge e Da Weasel, que passaram pelo festival.

Este tributo ao Super Bock Super Rock resultará num total de 30 concertos, de entrada livre, realizados em esplanadas de diferentes pontos de venda da marca, entre quintas-feiras e sábados, ou vésperas de feriados, das 18h00 às 20h30.

Em locais selecionados, terá ainda a possibilidade de ganhar bilhetes para a 27.ª edição do festival, que se realiza entre os dias 13 e 15 de julho, no Meco.

A edição deste ano arranca já hoje, dia 25 de maio, no Mercado da Conceição, em Setúbal.

Amanhã será a vez do Quiosque do Largo de Santos, em Lisboa, receber as Tardes SBSR. Os concertos seguem, depois, rumo a norte, estando agendados para 8 de junho, em Aveiro, e 10 de junho, no Porto, e têm regresso marcado para a capital, nos dias 15, 16 e 29.

A banda fará muitos mais quilómetros, até setembro, para levar os êxitos musicais a diferentes locais, que serão anunciados em breve.

Datas e locais já definidos

● 25 de maio | Mercado da Conceição, Setúbal

● 26 de maio | Quiosque do Largo de Santos, Lisboa

● 8 de junho | Bar Posto 7 e Café Central, Aveiro

● 10 de junho | Guindalense Futebol Clube, Porto

● 15 de junho | Quiosque Corner, Lisboa

● 16 de junho | A Praça, no Hub Criativo do Beato, Lisboa

● 29 de junho | Quiosque Verde Lima, Lisboa

● 1 de julho | Frik Quiosque, Porto

● 8 de julho | Ramada 1983, Guimarães

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.