Menos dinheiro e competitividade: o lado negro da centralização dos direitos televisivos. Veja o “Jogo Económico”

Nesta edição, analisamos este tema por uma perspectiva pouco explorada: a possibilidade desta centralização resultar em menos dinheiro para os três grandes e uma perda de competitividade internacional. Pedro Brinca, economista e professor da Nova SBE, é o convidado deste programa.

Pode a centralização dos direitos televisivos ser prejudicial para a Liga portuguesa? Nesta edição do “Jogo Económico” voltamos a analisar este tema e desta vez por uma perspectiva ainda pouco explorada: a possibilidade desta centralização resultar em menos dinheiro para os três grandes e uma perda de competitividade internacional.

Este será o tema principal do Jogo Económico com a presença de Pedro Brinca, economista e professor da Nova SBE.

Não perca ainda a rubrica “Hat-Trick”, com os números que marcaram a semana dentro e fora das quatro linhas, assim como as escolhas dos nossos comentadores.

Estes serão os temas da edição desta semana do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, um formato que conta com os comentários de Nuno Vinha, subdiretor do JE e o consultor Jorge Faria de Sousa.

A coordenação e apresentação está a cargo do editor multimédia do JE, José Carlos Lourinho e a rubrica “Hat-Trick” é da responsabilidade dos jornalistas Rodolfo Alexandre Reis e Nuno Braga.

Recomendadas

Venda do Chelsea deve estar concluída na segunda-feira

O Chelsea confirmou este sábado que chegou a um acordo definitivo para vender o clube inglês de futebol ao consórcio liderado pelo bilionário norte-americano Todd Boehly. A expectativa é que a transação fique concluída na segunda-feira.

Real Madrid e Liverpool. Quem leva a melhor no duelo dos números?

Duas das seis equipas mais valiosas do mundo vão defrontar-se amanhã, na final da Liga dos Campeões. Dentro de campo, não sabemos quem vence, mas fomos analisar os números fora dele.

Final da Liga dos Campeões: mais de metade dos apostadores acredita na vitória do Liverpool

A Solverde.pt divulgou as previsões que faz para a partida, enquanto a Betano deu a conhecer as tendências de apostas dos seus jogadores.
Comentários