MEO distribui seis canais SIC, incluindo o SIC Caras

A MEO vai distribuir seis canais da SIC na plataforma de televisão por subscrição a partir de 1 de janeiro de 2016.


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Estão incluídos no pacote os canais SIC, SIC Notícias, SIC Radical, SIC Mulher, SIC K e SIC Caras que estadisponíveis para mais de 4 milhões de portugueses. A SIC destaca a SIC Caras, um canal com dois anos de existência e que verá deste modo “a sua audiência crescer exponencialmente”.

O acordo foi firmado esta tarde pelo Grupo Impresa, através da SIC e pela Portugal Telecom, dona da MEO, e é válido por três anos.

Segundo informação divulgada à imprensa, este novo acordo é válido a partir de 1 de janeiro de 2016 até ao final de dezembro de 2018.

Deste modo, a Impresa irá cumprir “os objetivos de crescimentos que traçou para 2016 e permitirá ao MEO disponibilizar aos seus clientes os melhores conteúdos em português”, assinala a nota de imprensa.

“Conseguimos chegar a um acordo muito relevante para o Grupo Impresa, com um parceiro importante para nós. Além disso, vamos alargar a audiência potencial dos nossos seis canais nacionais a mais espectadores”, afirma Pedro Norton, CEO do Grupo Impresa (à direita na foto).

Para Paulo Neves, CEO da Portugal Telecom (à esquerda na foto): “Este é um acordo, que acreditamos será benéfico, acima de tudo, para os espectadores da SIC e clientes do MEO. É o reforço do compromisso que assumimos de disponibilizar sempre os melhores conteúdos nacionais e de termos uma oferta que vai ao encontro daquilo que os nossos clientes procuram. E é com grande satisfação que hoje anunciamos que partir de janeiro a SIC Caras fará parte da oferta do MEO e chegará a mais 4 milhões de portugueses. Este é o caminho que estamos a traçar, de termos os melhores conteúdos alicerçados na melhor e maior rede de fibra ótica do país, num vasto ecossistema de inovação e com o compromisso de integrar um serviço de excelência”.

OJE

Recomendadas

António Costa e a maldição do sete. Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes”

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.

Didier Fiúza Faustino: 30 anos a questionar

Os projetos do “artista-arquiteto” franco-português, como o próprio se define, são marcados pelo questionamento do papel político da criação e da nossa posição enquanto sujeitos e cidadãos. O MAAT, em Lisboa, dedica-lhe uma retrospetiva que Faustino vê mais como um exercício prospetivo.

Produtor Paulo Branco distinguido com Prémio Luso-Espanhol de Arte e Cultura 2022

O produtor português Paulo Branco foi distinguido com o Prémio Luso-Espanhol de Arte e Cultura 2022, revelou hoje o Ministério da Cultura.