MEO. O comando agora é de Cristiano Ronaldo

O Grupo Altice anunciou um acordo de patrocínio com o Cristiano Ronaldo. A multinacional de telecomunicações, da qual a Portugal Telecom faz parte, refere que o contrato abrange “todas as marcas do Grupo e em todos os seus territórios, com especial relevo para Portugal”. “As capacidades ímpares de Cristiano Ronaldo, de liderança, perseverança, capacidade de trabalho […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

O Grupo Altice anunciou um acordo de patrocínio com o Cristiano Ronaldo. A multinacional de telecomunicações, da qual a Portugal Telecom faz parte, refere que o contrato abrange “todas as marcas do Grupo e em todos os seus territórios, com especial relevo para Portugal”.

“As capacidades ímpares de Cristiano Ronaldo, de liderança, perseverança, capacidade de trabalho e melhoria contínua de performance, ilustram de forma clara o compromisso que o Grupo Altice e a PT têm com Portugal”, assinala a telecom em comunicado.

Os motivos que justificam esta parceria são explicados pela Altice: “Cristiano Ronaldo leva o nome de Portugal a todo o mundo e as suas características desportivas velocidade e rapidez de execução, acompanham o desenvolvimento industrial e internacional das áreas de negócios core do Grupo Altice: Internet de banda larga – fibra e 4G – conteúdos e media”.

Michel Combes, COO do Grupo Altice, considera “esta parceria com o Cristiano Ronaldo”, como um “testemunho de uma nova etapa para a Altice”.

“O grupo está organizado e a nossa ambição para o sucesso deste projeto industrial é ilustrado pela associação das nossas marcas ao maior desportista do mundo. Estamos empenhados, em todos os mercados onde participamos, em ir ao encontro das expectativas dos nossos clientes de forma a poder-lhes oferecer os melhores serviços, a melhor qualidade de serviços, as melhores redes, os melhores conteúdos e agora… o melhor futebolista do mundo.”

O responsável máximo da PT em Portugal, Paulo Neves, acrescenta que “Como portugueses é com enorme orgulho que recebemos o Cristiano Ronaldo na PT e no Grupo Altice”. O CEO assinala que “escolhemos o melhor do mundo para nos acompanhar no caminho de liderança que estamos a traçar”.

Campanhas publicitárias localizadas serão lançadas em breve em Portugal, França e Israel e serão adaptadas para os mercados belga, suíço, dominicano e norte-americano.

OJE

Recomendadas

“Hat Trick” no “Jogo Económico”.10 mil milhões de dólares: FIFA espera receitas nunca vistas para 2026

Veja a análise aos números da semana na rubrica do programa da plataforma multimédia JE TV.

O Mundial de todas as contradições em análise. Ouça o “Atlantic Connection”

Com apresentação de Giovanna Oliveira e José Carlos Lourinho, o Atlantic Connection é um programa produzido em parceria pela BM&C News e pelo Jornal Económico, que oferece uma perspectiva em português sobre os grandes temas da atualidade global.

Drogas, insultos nas redes sociais e excesso de peso. As 10 rescisões mais bizarras no futebol

Cristiano Ronaldo foi o último a rescindir o seu contrato por divergências com o clube, mas o mundo do futebol está recheado de histórias que envolveram alguns dos mais famosos (outros nem tanto) jogadores do panorama futebolístico.