[weglot_switcher]

Mercado português conta com mais uma app de entrega de refeições. Já são nove

App de origem holandesa vai entregar refeições em Lisboa, juntando-se às outras oito presentes em Portugal.
  • ROCKET PROMO SHOOT
26 Outubro 2021, 12h16

Lisboa vai poder contar com mais um serviço de entrega de refeições. A Rocket promete estar “empenhada em oferecer a melhor experiência possível não apenas para os seus clientes mas também para os seus restaurantes/parceiros”.

Depois de assegurar a atividade em Lille e Atenas, Lisboa foi a cidade escolhida como o próximo passo para a expansão da app holandesa fundada por Aleksey Lukhymchuk e Stanislav Dmitrik.

Para celebrar o arranque das operações em Portugal, a nota divulgada esta terça-feira informa que durante o período de lançamento, vai oferecer até 70% de desconto em restaurantes selecionados. Além deste desconto, a Rocket informa que não cobra nenhuma taxa de entrega ou serviço aos seus clientes e não há um valor mínimo de pedido.

Na capital, os mais de 100 restaurantes que já aderiram à plataforma Rocket já beneficiam da oferta de serviços que a empresa lhes proporciona. Como explica Clementine Joly, head of marketing Europe da Rocket, “queremos diferenciar-nos dos nossos concorrentes tornando a Rocket a empresa de [entrega] de referência no mercado português”.

Para garantir a atividade em Lisboa e assegurar a sua expansão pelo país, sabe-se ainda que a app iniciou um processo de recrutamento tendo disponibilizado no site vagas para estafetas, account manager, serviço de apoio ao cliente e ainda para coordenador de operações.

A sustentabilidade é também uma preocupação constante da plataforma e por isso os talheres são disponibilizados apenas como complemento na aplicação e todos os sacos de entregas são feitos a partir de materiais reciclados.

A Rocket junta-se assim à Uber Eats, a Bolt Food, a Glovo, a Takeaway, a EatTasty, a Volup, a noMENU e o Comer em Casa no mercado de serviços de entrega ao domicílio em Portugal.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.