“Mercados em Ação”. “Recessão? Os mercados não estão a entrar em pânico”

Mário Martins, administrador da ActivTrades Brasil, analisou o “fantasma” da recessão na Europa e nos EUA e explicou, no programa da plataforma multimédia JE TV, que “se houvesse um consenso em torno da possibilidade de uma recessão, os mercados estariam a comportar-se de outra forma”.

Relacionadas

Alemanha: como vai evoluir o “motor” da Europa? Veja o “Mercados em Ação”

A política monetária na Fed e no BCE, o “fantasma” da recessão na Europa e nos EUA e a antevisão da época de resultados são outros temas em debate na edição desta semana, com a análise de Mário Martins, administrador da ActivTrades Brasil.
Recomendadas

Nuno Crato em “Discurso Direto”: “Se estivesse na pele do ministro João Costa estaria bastante preocupado”

Discurso Direto é um programa do Novo Semanário e do Jornal Económico onde todas as semanas são entrevistados os protagonistas da política, da economia, da cultura e do desporto. Veja a entrevista ao antigo ministro da Educação, Nuno Crato.

Chelsea e o cheque de 612 milhões: o “fair-play” da UEFA é uma treta? Veja o “Jogo Económico

Será o “fair-play” financeiro da UEFA para levar a sério? Só o Chelsea gastou mais dinheiro em janeiro do que todos os clubes na Bundesliga, La Liga, Serie A e Ligue 1 e esta época, os “blues” investiram 612 milhões de euros. Luís Cassiano Neves, sócio fundador da 14 Sports Law, é o convidado desta edição.

“Recessão? Não me espantaria que não houvesse”. Veja as escolhas da semana no “Mercados em Ação”

Conheça as escolhas da semana do programa da plataforma multimédia JE TV numa edição que contou com a análise de Miguel Gomes da Silva, head of treasury and trading do Montepio.
Comentários