[weglot_switcher]

Mercan Properties investe 14 milhões e abre terceiro hotel no Porto em três semanas (com áudio)

O Fontinha Porto, Trademark Collection by Wyndham de 4 estrelas engloba 49 quartos com áreas entre os 21 e os 34m2, ao longo de seis pisos.
5 Abril 2022, 09h27

A Mercan Properties abriu pela terceira semana consecutiva uma nova unidade hoteleira na cidade do Porto. A promotora canadiana investiu 14 milhões de euros no Fontinha Porto, Trademark Collection by Wyndham.

Este novo hotel de 4 estrelas engloba 49 quartos com áreas entre os 21 e os 34m2, ao longo de seis pisos, tendo gerado 80 postos de trabalho durante a construção e 16 novos postos de trabalho para gestão, funcionamento do hotel, e nas atividades ligadas ao turismo da cidade do Porto.

Esta unidade hoteleira junta-se assim ao Sé Catedral Hotel Porto, Tapestry Collection by Hilton, inaugurado a 21 de março, num investimento de 23,8 milhões de euros, com 4 quatro estrelas e composto por 77 quartos, e ao Four Points Sheraton Matosinhos, resultante de um investimento de 19 milhões de euros, com 108 quartos.

Jordi Vilanova, presidente da Mercan Properties, salienta que “numa altura em que o trabalho remoto é um modelo implementado por muitas empresas, criámos uma opção de ‘workcation’ – um local de trabalho – de modo a que seja possível fugir à rotina e trabalhar num cenário diferente, aproveitando todas as comodidades de um hotel nas horas vagas”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.