[weglot_switcher]

Mercan Properties investe 23,8 milhões de euros em novo hotel no Porto

O Sé Catedral Hotel Porto, Tapestry Collection by Hilton abre portas esta segunda-feira e resulta de um projeto de reabilitação urbana. É composto por 77 quartos, restaurante, bar e um café no terraço, com vista para a Sé Catedral do Porto.
21 Março 2022, 11h23

A cidade do Porto tem a partir desta segunda-feira, 21 de março, uma nova unidade hoteleira. O Sé Catedral Hotel Porto, Tapestry Collection by Hilton, resulta de um projeto de reabilitação urbana a cargo do grupo canadiano Mercan Properties.

O hotel de 4 quatro estrelas é composto por 77 quartos, restaurante, bar e um café no terraço, com vista para a Sé Catedral do Porto, além de gerar 80 postos de trabalho, em permanência, durante a construção e mais 32 postos de trabalho diretos.

Depois do Hotel Casa da Companhia, em julho de 2021, o Sé Catedral Hotel Porto, Tapestry Collection by Hilton é assim o segundo projeto da Mercan Properties na cidade do Porto.

Jordi Vilanova, presidente da Mercan Properties, salienta que “este projeto resulta da conversão de um edifício histórico, considerado património da UNESCO em 2012, que dá agora lugar a um hotel moderno e acolhedor, aberto à cidade e aos visitantes de todo o mundo”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.