[weglot_switcher]

Mercedes-Benz.io quer recrutar 150 profissionais até final do ano, a maioria em Portugal

A empresa procura reforçar a sua presença no país através do recrutamento para a área de ‘After-Sales’, tendo em vista a transformação digital.
19 Julho 2022, 15h22

A Mercedes-Benz.io vai contratar cerca de 150 profissionais até ao final do ano, a maioria dos quais em Portugal. O anuncio foi feito em comunicado pela própria empresa, subsidiária do grupo Mercedes-Benz AG para o desenvolvimento de soluções tecnológicas de marketing e de vendas.

De acordo com a informação transmitida no mesmo documento, este é um passo que fortalece o compromisso para com o mercado português.

A CEO, Silvia Bechmann, afirmou que “Portugal tem vindo a solidificar a sua posição de relevância na operação da Mercedes-Benz.io, não apenas com este reforço, mas também com a recente abertura do centro em Braga.”

A empresa é importante na transformação digital da Mercedes-Benz, que cada vez mais procura desenvolver as ofertas digitais em vendas e pós-vendas.

A marca está presente em Portugal desde 2017. No ano passado, abriu um escritório em Braga e atualmente conta com mais de 300 trabalhadores no país.

Todas as vagas podem ser consultados no site da empresa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.