Mercedes em Frankfurt. Desvendado o classe C Coupé, S Cabriolet e smart cabriolet

A estreia mundial do classe C Coupé, do classe S Cabriolet e do smart cabriolet vão ser os pontos altos da Mercedes-Benz e smart para este ano no Salão de Frankfurt. A Mercedes-Benz aumentou a família classe C com o novo classe C Coupé. Atlético e de fibra desportiva, o seu design é vivaz e […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

A estreia mundial do classe C Coupé, do classe S Cabriolet e do smart cabriolet vão ser os pontos altos da Mercedes-Benz e smart para este ano no Salão de Frankfurt.

A Mercedes-Benz aumentou a família classe C com o novo classe C Coupé. Atlético e de fibra desportiva, o seu design é vivaz e sensual. A configuração desportiva do chassis, com a sua suspensão pneumática otimizada, forma a base que sustenta o nível exemplar de conforto deste modelo com baixos níveis de ruído de rolamento e de vibração dos pneus, juntamente com um comportamento leve e muito ágil e enorme prazer de condução. Resumindo, o novo Classe C Coupé cresceu graças à perceção da sua elevada qualidade e interior generoso, num modelo que continua a irradiar um ar jovial e dinâmico.

O novo Classe S Cabriolet é a sexta variante da atual família Classe S e o primeiro Mercedes-Benz descapotável de luxo com 4 lugares desde 1971. Este oferece um design distinto e exclusivo, com as tecnologias de ponta do Classe S e um conforto abrangente, incluindo um conceito de proteção aerodinâmica que inclui um sistema inteligente de controlo da climatização especificamente projetado para utilizar em veículos descapotáveis. Em simultâneo, o Mercedes-AMG S 63 4Matic Cabriolet será igualmente apresentado.

O novo smart fortwo cabriolet anuncia uma variante muito especial. O modelo descapotável pode ser adaptado conforme as condições meteorológicas ou de acordo com os desejos dos ocupantes: ao toque de um botão, o novo smart fortwo cabriolet passa de um dois lugares de tejadilho fechado, a um modelo com teto de abrir rebatível e a um veículo descapotável totalmente aberto. Esta flexibilidade é oferecida pelo tejadilho rebatível “tritop” e barras amovíveis de suporte, uma característica especial extensível também a outros segmentos. Ao mesmo tempo, este novo smart descapotável é o primeiro cabriolet “verdadeiro” neste segmento de veículos. Outra das estreias é o novo Mercedes-Benz GLC, que pela primeira vez foi apresentado num salão ao público. Na versão GLC 350e, este SUV de gama média representa não só mais uma solução de mobilidade, mas também mostra a rápida extensão da gama de veículos híbridos de ligação à rede elétrica (Plug-in Hybrid). Este ano a Mercedes-Benz apresentou cerca de 100 veículos no Salão de Frankfurt.

OJE

Recomendadas

PremiumEUA e zona euro vão ter uma “aterragem dura” na pista da recessão no próximo ano

A subida das taxas de juro para controlar a inflação vai ter forte impacto na economia em 2023. Alemanha afunda acima da média, com China a crescer acima do previsto.

PremiumJoão Caiado Guerreiro: “Os vistos gold têm sido extremamente positivos para o país”

Área de Imigração deverá continuar a ser das mais dinâmicas da Caiado Guerreiro, apesar do anunciado fim dos vistos ‘gold’. Processo para cobrar cinco milhões de euros em honorários à Pharol vai a julgamento em fevereiro.

Custo de cabaz alimentar de bens básicos aumentou 21% para adultos num ano, diz BdP

O banco central revela que entre outubro de 2021 e outubro de 2022, o custo mensal médio e mediano de um cabaz básico de consumo alimentar para um adulto com cerca de 40 anos aumentou 21% e 24%, respetivamente.