Mercedes-Maybach Classe S: Luxo e personalização únicos, acessível apenas para alguns

O Mercedes-Maybach Classe S funde a perfeição do Mercedes-Benz Classe S com a exclusividade da Maybach.  Algumas das funcionalidades que distinguem estes veículos dos outros modelos incluem o espaço adicional com interiores luxuosamente desenhados, oferecendo extensas possibilidades de individualização. O lançamento no mercado do Mercedes-Maybach Classe S está agendado para fevereiro de 2015. O modelo […]

O Mercedes-Maybach Classe S funde a perfeição do Mercedes-Benz Classe S com a exclusividade da Maybach.  Algumas das funcionalidades que distinguem estes veículos dos outros modelos incluem o espaço adicional com interiores luxuosamente desenhados, oferecendo extensas possibilidades de individualização.

O lançamento no mercado do Mercedes-Maybach Classe S está agendado para fevereiro de 2015. O modelo topo de gama é o Mercedes-Maybach S 600 com o motor V12 biturbo e uma potência de 390 kW (530 cv).

Na estreia mundial em Guangzhou e na apresentação em Los Angeles, o novo Mercedes-Maybach Classe S foi revelado quase em simultâneo em dois mercados-chave, os EUA e a China. Com 5453 mm de comprimento e uma distância entre eixos de 3365 mm, o veículo de referência da série de modelos da Mercedes-Benz é 20 cm maior que o Classe S Limousine com distância entre eixos longa. Os passageiros beneficiam deste aumento de tamanho e do equipamento de série, que inclui bancos executivos e outros detalhes exclusivos. Na traseira, o Mercedes-Maybach Classe S é igualmente a limousine de produção mais silenciosa a nível mundial, salienta a marca.

No interior do Mercedes-Maybach Classe S, o nível do ruído do vento é impressionantemente baixo e, na traseira, apesar dos vidros grandes, consegue bater o veículo mais silencioso do mundo – o Classe S Coupé. Para os passageiros na traseira, o Mercedes-Maybach Classe S é a limousine de produção em série mais silenciosa a nível mundial. No interior, os passageiros são envolvidos num luxo moderno, semelhante a um lounge. Com a sua arquitetura clara, materiais refinados e comandos de estilo, o veículo personifica uma elegância sensual. Para alcançar uma aparência ainda mais exclusiva, os apoios dos braços centrais à frente em pele ou os estofos exclusivos em pele apresentam os brasões da Maybach em relevo. Outra funcionalidade especial no painel de instrumentos é o relógio analógico com um design IWC.

As funcionalidades exclusivas utilizadas no Mercedes-Maybach Classe S incluem revestimento em madeira/cromadas e pele nos painéis das portas, grelhas dos tweeters cromadas e cabos de fibra ótica para iluminação ambiente na parte lateral do apoio dos braços.

No seu design exterior, o Mercedes-Maybach Classe S combina superioridade natural de estilo com exclusividade. Em conjunto com a distância entre eixos aumentada, as linhas sugerem potência e dinamismo.
Para quem não quer (ou pode) o topo, a marca disponibiliza o motor V8 biturbo no Mercedes-Maybach S 500 que gera uma potência de 335 kW (455 cv) a partir de uma cilindrada de 4663 cc. O consumo de combustível NEDC combinado para a limousine é de apenas 8,9 litros/100 km. As emissões de CO2 são de 207 g/km. O Mercedes-Maybach S 500 4MATIC estará também disponível a partir de junho de 2015.

 

OJE

Recomendadas

Patrões vão ter majoração em 50% dos custos com aumentos salariais no IRC

No âmbito do acordo de rendimentos, o Governo decidiu propor aos parceiros sociais uma majoração em 50% dos custos com a valorização salarial em IRC. Patrões têm reclamado, note-se, medidas mais transversais.

Governo propõe reforço do IRS Jovem. Isenção sobe para 50% no primeiro ano

Jovens vão passar a ter um desconto fiscal maior, no início da sua carreira. IRS Jovem passará a prever uma isenção de 50%, em vez de 30%, no primeiro ano.

Governo quer atualizar os escalões do IRS em 5,1% em 2023

O Governo decidiu rever em alta o referencial dos aumentos salariais, puxando-o para o valor do aumento da massa salarial da Função Pública: 5,1%. Será esse o número que será usado para atualizar os escalões do IRS.