[weglot_switcher]

Mestrado internacional de Gestão da Nova SBE é 25.º do mundo

O curso da Nova SBE é o único de uma escola portuguesa a integrar a terceira edição do WhichMBA? da revista The Economist.
1 Outubro 2021, 18h25

O ranking mundial WhichMBA? 2021 Masters in Management posiciona o Mestrado Internacional de Gestão da escola de negócios portuguesa no 18º lugar na Europa, e na 25ª posição a nível mundial, sendo o único português da lista.

O ranking é elaborado pela The Economist, com uma periodicidade bianual, sendo esta a sua 3ª edição. tem por base quatro principais categorias de análise: novas oportunidades de carreira, desenvolvimento pessoal e experiência educacional, salário e potencial de network e a avaliação incide em doze indicadores.

O mestrado da Nova SBE mostrou “sólido desempenho em todos os critérios avaliados, com especial destaque no indicador “Avaliação de antigos alunos sobre a eficiência do gabinete de antigos alunos e da sua network” onde a escola portuguesa se destaca em 10º lugar em todo o mundo e em 7º de entre as escolas europeias.

“Estamos muito satisfeitos com o resultado deste ranking, não só pelo reconhecimento na aposta que temos vindo a fazer tanto a nível da experiência no programa como no desenvolvimento de oportunidades de carreira, mas também pelo reconhecimento da nossa comunidade de antigos alunos do investimento feito pelo gabinete de antigos alunos em criar uma comunidade e network sólidas e de entreajuda”, salienta Daniel Traça, Dean da Nova SBE, em comunicado.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.