[weglot_switcher]

Metro de Lisboa lança sistema de pagamentos sem contacto em todas as máquinas automáticas

O evento será presidido pelo ministro od amvbienjte, Matos Fernandes, e inclui uma visita onde se apresentarão as obras de requalificação efetuadas na estação dos Olivais, em que foram corrigidas patologias estruturais e infiltrações diversas, renovado o sistema de videovigilância interna e implementada a iluminação LED.
2 Dezembro 2020, 23h34

O Metro de Lisboa vai lançar hoje, dia 3 de dezembro, um sistema de pagamentos sem contacto em todas as máquinas automáticas de venda de títulos de transporte na respetiva rede.

A apresentação oficial deste novo sistema será presidida pelo ministro do Ambiente e da Ação Climática, João Pedro Matos Fernandes, com a presença do presidente do conselho de administração do Metropolitano de Lisboa, Vítor Domingues dos Santos, num evento que irá decorrer a partir das 08h45 na estação dos Olivais, na capital.

“Será, igualmente, realizada uma vista à estação, onde se apresentarão as obras de requalificação efetuadas em que foram corrigidas patologias estruturais e infiltrações diversas, renovado o sistema de videovigilância interna e implementada a iluminação LED. As obras de requalificação da estação Olivais contaram, ainda, com a instalação do Sistema Automático de Deteção de Incêndios (SADI), agora implementado em todas as estações, estando prevista a sua modernização nas instalações em que esses sistemas já se encontram obsoletos”, adianta ujm comunicado do Metro de Lisboa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.