MetLife celebra 30 anos em Portugal

A MetLife comemora este ano o seu 30.º aniversário em Portugal e, para assinalar a data, convidou os seus colaboradores a registar em vídeo as melhores experiências vividas na companhia. Sob o mote “30 Anos, 30 Histórias”, o vídeo recorda as histórias mais divertidas e marcantes dos colaboradores da seguradora ao longo dos anos, num […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

A MetLife comemora este ano o seu 30.º aniversário em Portugal e, para assinalar a data, convidou os seus colaboradores a registar em vídeo as melhores experiências vividas na companhia. Sob o mote “30 Anos, 30 Histórias”, o vídeo recorda as histórias mais divertidas e marcantes dos colaboradores da seguradora ao longo dos anos, num formato descontraído e informal, diz a companhia.

Esta iniciativa é também uma “homenagem à equipa de pessoas dedicadas que todos os dias dão o seu melhor para garantir a qualidade de serviço aos seus clientes e a afirmação da companhia no mercado”, diz a empresa. “Fomos a primeira seguradora estrangeira a instalar-se em Portugal, trazendo connosco uma vasta experiência em planos de proteção e uma posição já consolidada internacionalmente. Devemos tudo isto aos nossos fantásticos colaboradores, pelo que é a eles que devemos agradecer em primeiro lugar”, refere o diretor geral da MetLife para o mercado ibérico, Oscar Herencia.

Entre outras iniciativas que têm vindo a ter lugar durante o ano, a MetLife celebrará este aniversário marcante em dois eventos, que terão lugar em setembro, e onde se reunirão colaboradores e parceiros que marcaram estas três décadas de presença da seguradora em Portugal. A versão final do filme comemorativo será então revelada.

A MetLife tem escritórios espalhados por todo o país e são já mais de 500 mil os portugueses que confiam a sua  “estabilidade futura” e a das suas famílias à seguradora, garantem os responsáveis pela companhia. “A cada um deles, e aos restantes cerca de 100 milhões de clientes em todo o mundo, a MetLife disponibiliza proteção e segurança à medida das suas necessidades”, adianta o comunicado.

Recorde-se que a MetLife consolidou, em 2012, as operações de Portugal e Espanha, que passaram assim a formar uma única estrutura operacional para toda a região ibérica. A medida surgiu integrada na estratégia liderada pela MetLife na Europa Ocidental, assente na simplificação organizativa, maximização da eficiência e potenciação de talento.

“As nossas operações em Portugal continuarão constantemente a honrar cada dia toda a confiança depositada em  nós. Temos vindo a crescer de modo significativo e consolidado, aumentando o nosso património, e fazendo todos os dias mais e melhor para poder proporcionar mais benefícios aos nossos clientes”, afirma Oscar Herencia.

Fundada em 1868, a MetLife é um fornecedor global de seguros de vida, anuidades, employee benefits e gestão de património. Servindo aproximadamente 100 milhões de clientes, com operações em quase 50 países, detém  posições de liderança no mercado nos EUA, Japão, América Latina, Ásia, Europa e Médio Oriente.

OJE

Recomendadas

Costa contraria ideia de empobrecimento e afirma que Portugal está a crescer mais do que Alemanha, França e Espanha

Dados de Costa surgem dias depois das previsões de Outono da Comissão Europeia, cujas mais recentes previsões indicam que em 2024 a Roménia ultrapassará Portugal no ranking de desenvolvimento económico da UE.

PremiumOCDE deixa quatro recados a Portugal, do PRR ao orçamento

A OCDE está menos otimista do que estava no verão quanto à evolução da economia portuguesa no próximo ano, tendo revisto em baixa a previsão de crescimento do PIB. Aproveitou também para alertar para a importância do PRR e da consolidação orçamental.

OE2022: Segurança Social regista excedente de 3.358 milhões de euros até outubro

A receita da Segurança Social aumentou em 9,1% e atingiu os 28.387,7 milhões de euros até outubro, enquanto a despesa caiu 0,5% para 25.030,1 milhões de euros, de acordo com a síntese divulgada hoje pela Direção-Geral do Orçamento (DGO).