A MetLife sucursal em Portugal avança com proposta para os consumidores beneficiarem de serviços e coberturas adicionais (automóvel, seniores, animais domésticos, lar, entre outros) nos seus Seguros de Vida ou de Acidentes Pessoais.
A seguradora anuncia assim a entrada no mercado português de seguros de assistência e outros danos materiais. O mercado de seguros de assistência em Portugal está avaliado em mais de 156 milhões de euros.
A entrada no mercado de seguros de assistência vai facilitar a rápida expansão da MetLife neste mercado altamente competitivo.
“Além da proteção financeira proporcionada pelo Seguro de Vida ou de Acidentes Pessoais da MetLife, os clientes atuais e futuros vão poder optar por coberturas flexíveis e customizáveis para as suas diferentes necessidades, nomeadamente proteção em viagem, serviços para seniores, assistência no lar, saúde, bem-estar, animais de companhia, entre outros”, refere a seguradora.
Oscar Herencia, vice-presidente da MetLife para o sul da Europa e diretor geral da MetLife na Ibéria, refere em comunicado que “a pandemia teve um impacto global na sociedade, com consequências a todos os níveis da vida profissional, pessoal e familiar dos portugueses. A entrada da MetLife no negócio dos serviços de assistência e outros danos em coisas, permite precisamente oferecer uma proposta de valor simples, abrangente e atrativa para colmatar essas necessidades de proteção e de serviços que facilitem a vida dos nossos clientes. É mais um passo na nossa estratégia de crescimento em Portugal e acreditamos que vai gerar mais valor comercial para a rede de agentes e brokers”.
“A nova proposta de valor da MetLife estará disponível no canal de marketing direto da MetLife e através de agentes de seguros exclusivos e independentes”, revela a companhia.