MetLife ganha prémio de melhor estratégia

A MetLife na Iberia foi galardoada pelo segundo ano consecutivo com o prémio de “Melhor Estratégia para a Experiência do Cliente” concedido pela Associação para o Desenvolvimento da Experiência do Cliente (Associación para el Desarrollo de la Experincia del Cliente – DEC). Os prémios DEC reconhecem anualmente os melhores projetos que permitem melhorar o serviço […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

A MetLife na Iberia foi galardoada pelo segundo ano consecutivo com o prémio de “Melhor Estratégia para a Experiência do Cliente” concedido pela Associação para o Desenvolvimento da Experiência do Cliente (Associación para el Desarrollo de la Experincia del Cliente – DEC).

Os prémios DEC reconhecem anualmente os melhores projetos que permitem melhorar o serviço ao cliente, tendo em conta o valor estratégico, o nível de criatividade e inovação e o impacto obtido com as iniciativas apresentadas.

Oscar Herencia, director geral da MetLife na Iberia, afirma que “ganhar este prémio pelo segundo ano consecutivo demonstra a consistência da nossa estratégia e o alto nível de compromisso que os nossos colaboradores demonstram na sua ambição de melhorar a experiência do cliente”.

Para a MetLife, a experiência do cliente ou o “customer centricity”, é um dos quatro pilares estratégicos da seguradora tanto a nível mundial, como local. O enfoque colocado na experiência do cliente faz, aliás, parte do ADN da Companhia e de todos os seus colaboradores. A eles se transmite a importância do seu compromisso e contributo como parte da receita para o sucesso da MetLife, refere a empresa em nota.

OJE

Recomendadas

AdC acusa Cabelte, Quintas e Quintas e Solidal de cartel em contratação pública lançada pela REN

AdC acusa as empresas fornecedoras de cabos de Muito Alta Tensão de acordo anticoncorrencial em procedimentos de contratação pública, num concurso lançado pela REN.

Ibersol com lucros de 14,6 milhões de euros até setembro

A Ibersol registou nos primeiros nove meses deste ano lucros consolidados de 14,6 milhões de euros, que comparam com prejuízos de mais de 20 milhões de euros no período homólogo.

Greve na CP e IP suprimiu 701 comboios até às 18h00

A greve dos trabalhadores da CP – Comboios de Portugal e da Infraestruturas de Portugal (IP) levou à supressão de 701 comboios da CP entre as 00h00 e as 18h00.