Metlife premiada por melhorar experiência do cliente

A operação ibérica da MetLife foi distinguida com o prémio “Best Employee Engagement Strategy”, atribuído pela Associación para el Desarrollo de la Experiencia del Cliente. A distinção foi atribuída à Metlife pelo seu projeto “Vendo através dos seus olhos”, reconhecendo que a experiência do cliente é, efetivamente, um dos quatro pilares estratégicos da empresa e […]

A operação ibérica da MetLife foi distinguida com o prémio “Best Employee Engagement Strategy”, atribuído pela Associación para el Desarrollo de la Experiencia del Cliente. A distinção foi atribuída à Metlife pelo seu projeto “Vendo através dos seus olhos”, reconhecendo que a experiência do cliente é, efetivamente, um dos quatro pilares estratégicos da empresa e que os seus colaboradores têm fortemente interiorizado o objetivo de serem uma referência nesta área. De acordo com a associação, a Metlife conseguiu “incorporar em todos os processos de desenvolvimento de produtos e tarefas diárias individuais um enfoque orientado no cliente, de forma a que o seu bem-estar e necessidades prevalecessem sobre quaisquer outros critérios”.

Patricia Jiménez, directora de Marketing e Comunicação da MetLife na Ibéria, confirma o empenho da seguradora em “ajudar as pessoas a tirar maior proveito da vida, envolvendo os colaboradores na geração de ideias para a implementação de melhorias na empresa que facilitem a interação dos clientes.”

 

Ana Santos Gomes / OJE

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