Metro de Lisboa abre mais dois postos de atendimento do cartão Navegante

“O Metropolitano de Lisboa procedeu, no dia 5 de setembro, à abertura de mais dois postos temporários de atendimento destinados exclusivamente à produção dos cartões Navegante Urgente”, refere a empresa.

Metro de Lisboa

O Metro de Lisboa abriu mais dois postos de atendimento do cartão Navegante e disponibiliza aplicação de acesso remoto.

“Procurando responder aos picos de procura que se sentem habitualmente na reabertura do ano escolar e no regresso de férias, o Metropolitano de Lisboa procedeu, no dia 5 de setembro, à abertura de mais dois postos temporários de atendimento destinados exclusivamente à produção dos cartões Navegante Urgente”, refere a empresa.

Este reforço temporário dos postos de atendimento ocorre nas estações Entre Campos e S. Sebastião (linha Vermelha), complementando os dois postos permanentes já existentes, nas estações Campo Grande (linhas Verde e Amarela) e Marquês de Pombal (linha Azul).

Os quatro pontos de atendimento vão funcionar nos dias úteis entre as 07h45 e as 19h45, lê-se no comunicado.

Esta medida temporária, “pretende contribuir para a redução de filas de espera nos postos de atendimento urgente, enquadrando-se nos objetivos definidos pelo Metropolitano de Lisboa de aumento da capacidade produtiva dos cartões Navegante, reduzindo o tempo de espera e prestando, assim, um serviço mais rápido e eficaz aos seus clientes”.

“Informamos, ainda, que os clientes do Metro têm à sua disposição através da aplicação Proximo® uma funcionalidade de tirar senhas eletrónicas para atendimento nos Postos cartão urgente e Espaços Cliente. Disponível para iOS  e Android, esta aplicação permite, aos clientes que estejam num raio de 5km de proximidade do posto de atendimento pretendido, tirar senhas, monitorizar em tempo real o estado das filas e receber notificações de quando estiver a chegar a sua vez”, acrescenta o Metro de Lisboa.

“A aplicação Proximo® poderá ser utilizada nos postos de cartões Navegante Urgente e Espaços Cliente nas estações Marquês de Pombal e Campo Grande. Para o efeito, deve descarregar a app, efetuar registo e login e selecionar o separador – transportes”, conclui a nota.

Recomendadas

BNA levanta suspensão da participação no mercado cambial imposta ao Finibanco Angola

O Finibanco Angola tinha sido suspenso de participar no mercado cambial, por um período de 45 dias, pelo Banco Nacional de Angola (BNA), depois de o supervisor bancário angolano detectar incumprimentos durante uma inspecção pontual, em meados de agosto.

“Café com o CEO”. Assista à conversa com o Dr. Luís Teles, em direto a partir de Luanda

“Café com o CEO” é uma iniciativa promovida pela empresa angolana E.J.M, fundada por Edivaldo Machado em 2012, que procura dar a conhecer os líderes que estão a dar cartas em Angola e outros países da Lusofonia. Assista à sessão em direto de Luanda, capital angolana.

Rogério Carapuça: “Há que estar entre os primeiros, não ser o primeiro dos últimos”

O presidente da APDC considera que o desenvolvimento do sector das TIC se dá a um ritmo saudável apesar dos obstáculos concretos que ainda impedem o país de estar entre os melhores classificados. A capacitação e qualificação das pessoas e das empresas são desafios no topo da agenda, mas a simplificação é palavra de ordem para abandonar o paradigma da burocracia que assombra os serviços públicos, alerta Rogério Carapuça.
Comentários