Metro de Lisboa divulga horários para véspera e dia de Natal

O metro de Lisboa vai encerrar uma hora mais cedo na véspera de Natal, dia 24 de dezembro, às 00h00, com o último comboio a sair dos terminais pelas 23h30, anunciou hoje a empresa.

Metro De Lisboa

Em comunicado, o Metropolitano de Lisboa acrescenta que no dia 25 de dezembro o metro irá iniciar o serviço pelas 8h00, uma hora e meia mais tarde que o habitual (6h30).

Em relação a 31 de dezembro, a empresa avança que irá assegurar o serviço durante a noite de passagem de ano, permitindo responder à crescente procura que normalmente é registada na noite de fim de ano, embora ainda não tenha revelado os horários que vão ser realizados.

Recomendadas

Portugal sobe duas posições no Ranking Mundial de Talento e é agora o 24.º mais competitivo

Portugal melhora sobretudo na Investigação & Desenvolvimento e na Preparação. O podium mundial é liderado pela Suíça, Suécia e Islândia, as três economias mais competitivas em talento a nível mundial entre os 63 países analisados pela escola de negócios IMD.

António Costa: Ambiente+Simples ajuda investimento nas renováveis

O primeiro-ministro afirmou que a desburocratização e a digitalização da administração pública é fundamental para reduzir custos e facilitar o investimento nas renováveis.

Presidente do Peru detido após ser destituído e acusado de golpe de Estado

Pedro Castillo foi detido e está na sede da polícia de Lima, depois de ter sido destituído pelo Congresso, acusado de tentar executar um golpe de Estado ao anunciar a sua dissolução.
Comentários