Metro de Lisboa oferece viagens para centro de vacinação

Os interessados devem preencher um formulário disponibilizado no site do Metropolitano de Lisboa ou contactar o 213 500 115.

O Metro de Lisboa vai oferecer viagens para “todos os que se desloquem ao Centro de Vacinação do Oriente (FIL) para serem vacinados”.

“Este procedimento está disponível através de pré-inscrição, quer através do site do Metropolitano de Lisboa (ML) ou do centro de atendimento telefónico”. As viagens gratuitas vão aplicar-se “seja no modelo de agendamento ou ‘Casa Aberta'” e a iniciativa parte de “uma colaboração com a Câmara Municipal de Lisboa”.

O Metropolitano de Lisboa explica que os interessados devem preencher um formulário específico disponível no site ou contactar o Centro de Atendimento através do 213 500 115, que se encontra disponível de segunda a sexta-feira das 08h30 à 19h00.

“Após a validação do processo, será enviado um SMS para o contacto de telemóvel indicado, com o código do voucher que irá possibilitar o levantamento do cartão em qualquer máquina automática, selecionando a opção de pagamento voucher e introduzindo o código recebido”, descrevem.

A iniciativa está integrada “numa política de promoção da segurança e saúde pública que tem vindo a ser implementada” e justifica-se pela “evolução da situação [pandémica] no país”.

Recomendadas

NOS avança com dados móveis ilimitados nos novos cartões móveis com pagamento em fatura

“A NOS oferece dados móveis ilimitados até ao final do ano a todos os clientes com novos cartões móveis com pagamento em fatura”, refere a operadora em comunicado.

Securitas Direct contrata 70 profissionais até ao final do ano

“O processo de recrutamento vai incidir na procura de profissionais para a área comercial da empresa em todo o país, assim como técnicos de manutenção, atendimento ao cliente, administrativos e vigilantes de segurança, que vão trabalhar diretamente na Central Recetora de Alarmes”, indica o comunicado da Securitas Direct.

APB promove Open Day na banca para ensinar jovens a poupar e investir

“Ao longo da semana, iremos realizar dois webinars destinados aos alunos do ensino secundário e profissional sobre as opções de investimento disponíveis para quem quer começar a investir e os cuidados a ter na contratação destes produtos online”, anuncia a Associação Portuguesa de Bancos.
Comentários