Metro de Lisboa vai encerrar às 22 horas na noite de natal

A administração do metro de Lisboa anunciou, através de um comunicado, que no dia 24 de dezembro (véspera de natal) vai encerrar o serviço às 22:00.

Devido ao número reduzido de pessoas que utilizaram este meio de transporte subterrâneo durante a noite de natal em anos anteriores, a administração do metro de Lisboa anunciou, através de um comunicado, que no dia 24 de dezembro (véspera de natal) vai encerrar o serviço às 22:00.

O metro de Lisboa funciona todos os dias das 6:30 à 01:00, mas na noite que antecede o dia de natal encerrará três horas mais cedo.

Recomendadas

Metro de Lisboa tem um novo Provedor do Cliente e é o ex-ministro Vieira da Silva

Vieira da Silva foi eleito Provedor do Cliente do Metro de Lisboa, mas é “um contrato de prestação de serviço não remunerado”. O mandato é de um ano, renovável sucessivamente por iguais períodos.

“Nem eu nem a FPF quisemos criar esquema para iludir a AT”, defende selecionador sobre empresa que detém

Fernando Santos pretendia a anulação de liquidação de IRS no valor de cerca de 4 milhões de euros, verba relativa aos anos 2016 e 2017, sabe o JE. O contrato celebrado entre o selecionador e a FPF foi efetuado através de uma empresa, sendo que o respetivo IRC já foi liquidado.

NOS avança com dados móveis ilimitados nos novos cartões móveis com pagamento em fatura

“A NOS oferece dados móveis ilimitados até ao final do ano a todos os clientes com novos cartões móveis com pagamento em fatura”, refere a operadora em comunicado.
Comentários