[weglot_switcher]

Meu Super e Lidl abrem novas lojas na Área Metropolitana de Lisboa

O Meu Super abriu hoje um novo supermercado de proximidade em Cascais. Na próxima quinta-feira, será a vez de a cadeia germânica Lidl abrir uma nova loja em Olivais Sul.
21 Maio 2021, 18h56

A cadeia de retalho de proximidade Meu Super, do Grupo Sonae MC (Continente), abriu hoje, dia 21 de maio, uma nova loja em Cascais, localizada na zona de Cobre, na rua de Santa Margarida.

Com uma área total de venda de 98 metros quadrados, o novo espaço comercial está aberto de segunda a sexta das oito às 20 horas e das nove às 19 horas aos sábados, domingos e feriados e “segue a estratégia da Sonae MC de instalação de lojas de proximidade em todo o território nacional”, segundo um comunicado do grupo.

Esta é a 59ª loja Meu Super no distrito de Lisboa.

Por seu turno, o grupo germânico de distribuição Lidl prepara-se para abrir, a 27 de maio uma nova loja loja em Lisboa, em Olivais Sul.

Trata-se da 263ª loja do grupo em Portugal e distingue-se por ter “um projeto arquitetónico inovador, que contempla a criação de uma praça dotada de um parque infantil ao nível da cobertura”, avança a cadeia de retalho.

“Construída de raiz, com mais de 1.400 metros quadrados e um amplo parque estacionamento interior, a nova loja de Olivais Sul (…) considerou a reabilitação da zona envolvente, com a criação de uma praça ao nível da cobertura, que integra um parque infantil, num benefício para a comunidade”, adianta o referido comunicado.

A nova loja do Lidl localiza-se na rua Cidade de Bolama, em Olivais Sul, e estará aberta diariamente das oito às 21 horas, ou até ao horário permitido pela legislação em vigor.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.