[weglot_switcher]

MG E-Motion: É desta que a MG regressa à ribalta?

Várias imagens e relatos dão conta de que a MG se prepara para regressar à ribalta da indústria automóvel. Em causa está o E-Motion, um desportivo elétrico com 480 km de autonomia.
20 Abril 2017, 10h51

Há algum tempo que circulam na Internet imagens do MG E-Motion Concept. Agora, o site Autocar cita a MG como fonte da imagem de computador do que será o protótipo britânico, revelando também que o mesmo terá estreia agendada para o Salão de Xangai, já daqui a alguns dias. A confirmar-se, a estreia do E-Motion marcará o regresso da marca à ribalta da indústria automóvel, seja como modelo de produção, seja apenas como estudo de design que aponte o futuro dos modelos da reputada marca britânica.

E já que falamos de design, que dizer deste E-Motion, com a sua grelha com acabamentos cromados e faróis afilados, que deverão recorrer a tecnologia LED? As portas com abertura ao estilo borboleta, as jantes bitonais de 20”, o tejadilho panorâmico e a traseira inspirada nos modelos Ferrari completam o conjunto. Tal como o nome indica, o novo MG deverá ser animado por uma motorização elétrica, que lhe permitirá acelerar dos 0 aos 100 km/h em menos de quatro segundos e garantir uma autonomia que rondará os 480 km.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.